Netflix: 5 filmes e séries que te vão deixar agarrado ao ecrã

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix continua a ser a plataforma de streaming mais usada em todo o mundo. E muito dos seus conteúdos são sucessos tamanhos ao ponto de ser visualizados por milhões de pessoas.

Esta semana reunimos cinco séries e filmes da Netflix que, na nossa opinião, valem a pena um olhar atento. No meio de tanto conteúdo é muitas vezes difícil escolher o que ver a seguir, e estas vão-te deixar completamente agarrado ao ecrã.

Sweet Tooth (série)

Estreou há uma semana na plataforma e trata-se de uma perigosa aventura através de um mundo pós-apocalíptico, onde um adorável rapaz, metade humano, metade veado, procura um novo começo sob a proteção de um amigo. Com uma fotografia e banda sonora de grande qualidade, manteve-me agarrada desde os primeiros minutos.

Lupin (série)

Se não viste a primeira parte, não sabes o que estás a perder. Inspirado pelas aventuras de Àrsene Lupin, o ladrão de casaca Assane Diop está decidido a vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família abastada. Depois do sucesso que foi a primeira parte em janeiro, a segunda parte estreou esta semana e já lidera o TOP em Portugal.

Startup (série)

Já a transmitir a terceira temporada, Startup é uma série que transborda suspense. Uma tentativa de lavagem de dinheiro roubado financia uma criptomoeda que coloca empresários à mesa com um agente do FBI corrupto e um gangue de Miami.

A mulher à janela (filme)

Ela testemunha um crime chocante do outro lado da rua. Mas quanto mais procura a verdade, mais a sua vida colapsa.

Awake (filme)

Depois de uma catástrofe global privar a humanidade da capacidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enquanto a sociedade e a razão soçobram no caos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.