Neste vídeo perceberás porque é que o Galaxy S7 tem uma câmara fantástica

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

São muitos os smartphones com uma câmara interessante até à data, o LG G4, Huawei P8 ou mesmo o iPhone 6S Plus, hoje em dia comprar um flagship terá de significar qualidade fotográfica e vídeo.

Embora esteja do lado do fotografo e assuma que quem está a tirar a fotografia e a editar o vídeo é mais importante do que o hardware utilizado, também tenho de dar a minha mão a torcer ao dizer que o hardware facilita as coisas.

Neste pequeno vídeo cinematográfico todo ele gravado com um Samsung Galaxy S7 verás o que é possível fazer com este novo terminal da Samsung. A câmara de 12MP um super rápido auto-focos, a abertura de f/1.7 e a estabilização ótica fazem desta câmara a melhor que já alguma vez vi.

Eu que não sou uma pessoa que adora tirar fotografias mas sinto que me vou render à câmara do Galaxy S7 dentro em breve. Contudo não tomes a minha palavra como garantida e vê porque é que o vídeo está a ser partilhado até mais não.

Talvez queiras ver:

  • Deal Alert: Estás à procura de um novo Tablet? Vê esta MEGA promoção!
  • Não, o HTC 10 não estrá disponível com Windows 10 Mobile
  • Mais imagens mostram as “definições” do futuro Android
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.