NBA Now: o jogo de basquetebol mobile que quer competir com EA e 2K

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A produtora de jogos para telemóveis Gamevil está a apostar nos jogos de desporto com o lançamento do NBA Now. Após assegurar um contrato com a liga americana de basquetebol, a produtora lançou a sua versão, que promete trazer muitas das características dos jogos para consolas e PC. Vê o trailer.

Como podes ver, a jogabilidade assemelha-se ao NBA 2K, o jogo mais popular de basquetebol atualmente. É importante salientar que a nível gráfico não há comparação mas a apresentação do jogo e os seus modos são semelhantes, providenciado uma experiência parecida no telemóvel.

Apesar do lançamento recente, o jogo já parece estar a reunir algumas opiniões positivas, principalmente em comparação com o NBA Live, a oferta da EA nos telemóveis que está recheada de bugs e uma interface pouco intuitiva.

Já a 2K possui o NBA 2K Mobile Basketball, que reúne opiniões mais positivas e foi lançado em setembro. Resta saber se a Gamevil tem potencial para competir com os gigantes da indústria nas versões dos jogos de basquetebol para telemóvel. As ofertas das 3 produtoras são gratuitas com as devias compras dentro da aplicação.

Instala e experimenta o NBA Now na Google Play Store

Experimenta o NBA Live na Google Play Store

Experimenta o NBA 2K Mobile Basketball

NBA 2K20 é o jogo mais vendido nos Estados Unidos

Se em Portugal o futebol é rei, esse mérito pertence ao basquetebol nos Estados Unidos. O NBA 2K20, lançado em setembro, já atingiu o lugar de jogo mais vendido de 2019, até agora. Esse lugar estava ocupado pelo Mortal Kombat 11. Considerando que estamos a dois meses do final do ano, dificilmente outro jogo será lançado que consiga tirar o NBA 2K20 do topo da cadeia alimentar dos jogos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Pokémon GO. Batalhas online chegam em 2020: sabe como
  • Red Dead Redemption 2: vídeo revela diferenças entre PC e Consolas
  • Fãs prometem conduzir no GTA 5 sem parar até ao lançamento do GTA 6 (vídeo)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.