Porque é que Naruto utiliza um "cosplay" cor-de-laranja?!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Naruto Uzumaki é um dos mais famosos ninjas do mundo devido ao anime que representa. Tal como Goku, de Dragon Ball, o ninja de Konoha e atual Hokage da aldeia usa roupas em tons alaranjados. Mas porquê?

Bem, a história parece ser bem interessante e há algo que assemelha bem mais os dois protagonistas de cada anime do que aquilo que se possa supor. Masashi Kishimoto, criador de Naruto e Boruto, é um entusiasta de Saiyans, de verdade.

Vê ainda: Akira Toriyama. Em 2012, o criador de Naruto admitiu ainda que Toriyama foi a sua inspiração para se tornar num artista de manga.

Além disso, o mesmo afirmou ainda que Son Goku foi o motivo pelo qual Kishimoto decidiu criar Naruto, uma das mais icónicas personagens de anime de sempre.

Se analisarmos bem, Naruto começou por usar um cosplay maioritariamente cor-de-laranja com alguns pormenores em azul. Faz lembrar alguém? Claro. Entretanto, com o crescimento da personagem a cor principal manteve-se e o azul foi trocado pelo preto.

Naruto e Dragon Ball...Como um anime tão diferente do outro pode ter uma semelhança tão grande entre Goku e Naruto?!

Interessante não? Com efeito, até que ponto os dois heróis não serão mais próximos do que se poderia pensar? O mesmo já não se pode dizer de Boruto, que rompe completamente com o pai e com Goku.

Num âmbito mais pessoal, sempre foi algo que me questionei e, mesmo sendo fã de ambos os animes, não sabia até agora. Por isso, se o mesmo aconteceu contigo, ótimo.

De resto, fica atento(a) à 4gnews para que não percas pitada acerca destes e de outros animes ou outros temas relacionados com tecnologia, no site onde a tecnologia é falada em português.

E já sabes, não percas o próximo episódio porque nós também não.

Outros assuntos relevantes:

Nintendo Direct vai revelar detalhes de Super Mario Odissey

Xiaomi Mi 5X: Já podes instalar o Android One no smartphone

Apple iPhone 8 (iPhone X) mostrado em vídeo e revela cores do terminal

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.