Narcos - Netflix disponibilizará nova temporada dia 16 de novembro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Narcos é uma das séries da Netflix que mais fãs chamou à atenção. A empresa de streaming terá, por isso, uma quarta temporada para o título referido.

No entanto, a mais épica das séries que envolveu Pablo Escobar e o Cartel de Cali regressará para uma nova aventura no México. Novas personagens, novas aventuras, o mesmo sujeito, droga.

Vê ainda: Dragon Ball Super: Broly – Vegeta poderá alcançar forma de Goku?

Será necessário regressar a 1980. O México será o novo centro de problemas de tudo e, como é óbvio, tendo em consideração as datas, haverá um retrocesso no tempo face ao que aconteceu nas temporadas anteriores.

Logo, Pablo Escobar ainda estará vivo, pelo que se pode esperar pelo regresso do mesmo à série da Netflix. No entanto, com outra cara. Pelo contrário, a presença de Pedro Pascal não será uma realidade, o que deixará muitos fãs aborrecidos.

Pablo Escobar estará, outra vez, em Narcos da Netflix!

Independentemente de tudo isso, o que se poderá esperar é uma temporada totalmente nova, mas que seguirá a ideologia das antecessoras. Uma temporada que tem tudo para deixar qualquer fã colado(a) ao ecrã durante horas seguidas.

Diego Luna e Michael Peña serão Miguel Gallardo e Kimi Camarena, respetivamente. E claro, serão os companheiros que darão, ao espectador, toda a adrenalina de que precisarem, enquanto agentes da DEA, para derrubarem o Cartel de Guadalajara.

E lá está, falta agora menos de 1 mês para que a curiosidade termine. Dia 16, toda a season de Narcos estará na Netflix. Será certamente um mês para relembrar, dado que também será no próximo dia 2 de outubro que House of Cards chegará ao fim.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung W2019 volta a ser visto em várias imagens e vídeo

Huawei Mate 20 Pro: Reconhecimento facial foi enganado facilmente

Honor Magic 2 surge em vídeo com design idêntico ao Xiaomi Mi Mix 3

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.