Não podes perder estas novas séries!

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Como habitualmente, esta semana as principais plataformas de streaming vão disponibilizar novos conteúdos que vão fazer regressar algumas séries e personagens com enormes fileiras de fãs.

Stranger Things regressa à Netflix para mais uma temporada de sucesso e os fãs da Guerra das Estrelas vão também poder desfrutar com o novo Spin-off da saga. Mas há mais novidades que não podes mesmo perder!

Obi-Wan Kenobi – Disney+

A mini-série de seis episódios de Obi-Wan Kenobi desenrola-se entre o Episódio III: A Vingança dos Sith e Episódio IV: Uma Nova Esperança e traz num dos principais papeis Ewan McGregor que luta para sobreviver contra a ascensão do novo Império Galáctico, comandado por Darth Vader.

Em simultâneo, o mestre Jedi acompanha e cuida do jovem Luke Skywalker , quando ambos estão refugiados no planeta desértico de Tatooine, longe dos olhos do Lado Negro da Força.

Stranger Things – Netflix

A quarta temporada, volume 1 começa seis meses após aa Batalha de Starcourt que deixou Hawkins destruída.
O famoso grupo de amigos está separado pela primeira vez e a tentar gerir alguns dos acontecimentos passados. Agora surge uma nova ameaça sobrenatural, que revela um mistério assustador mas que, se for desvendado, pode colocar um ponto final nos horrores do Upside Down.

Esta quarta temporada será dividida em duas parte: o primeiro volume que acaba de estrear e o segundo volume que tem já estreia marcada para o dia 1 de julho.

Planeta Pré-histórico – Apple TV

Esta nova série documental conta com cinco episódios que levam os espetadores a viajar no tempo até há 66 milhões de anos. Nessa viagem, têm uma visita guiada aos vários habitats pré-históricos da época no oceano, florestas, desertos e planícies geladas, nos quais vão conhecer os dinossauros que povoam a Terra.

O "guia" desta viagem é Sir David Attenborough enquanto que a banda sonora está a cargo do conhecido Hans Zimmer que faz aqui um excelente trabalho no sentido de tornar tudo ainda maior.

Editores 4gnews recomendam:

  • 4 smartwatches que são essenciais
  • 4 smartphones gaming que vão chegar com Snapdragon 8+ Gen 1
  • Netflix: podes continuar a partilhar a tua conta, sem taxas extra, durante o verão de 2022
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt