HTC-One-M10-teaser-01

A introdução de novas marcas e, consequentemente, novos smartphones com Windows 10 Mobile é sempre algo que se espera com algum nervosismo.

Deste modo, um fã, como tantos outros, questionou se o novo dispositivo da HTC, o HTC 10 iria ter uma variante com o sistema operativo da Microsoft, tal como aconteceu com o HTC One (M8), ainda que apenas no Estados Unidos.

   

htcm8_windowsphone

Porém, a resposta foi breve e clara por parte de Evan Blass, na sua conta de Twitter, caracterizada por ser uma grande fonte de informação, que disse que o mesmo, tal como tantos outros, como o S7 ou o G5, não terão uma versão dedicada aos membros e utilizadores dessa plataforma. Com efeito, todas as esperanças, por parte de potenciais compradores do mesmo ou, até mesmo, por aqueles que já usufruem das ventagens e desvantagens do Windows 10 Mobile, caiu por terra.

Assim, mais uma vez, neste caso pela HTC, a plataforma desenvolvida pela Microsoft, mesmo depois de alterada para se assemelhar a Android e iOS, não cativou a presença da marca com o seu flagship para 2016 que, ao que tudo indica, será apresentado dia 11 de abril.

Talvez queiras ver: