snapdragon-s6 copy

Cada vez os rumores são mais sobre o Samsung Galaxy S6, desde o modelo “Samsung Galaxy S6 Edge” até ao uso do vidro como acabamento em vez de metal, a gama Galaxy S é todos os anos a razão de maiores rumores. Desta temos um artigo anunciado pelo site Bloomberg indicando que a Samsung não poderá contar com o processador da Qualcomm para o Samsung Galaxy S6.

Aparentemente quando testado no novo terminal, o equipamento aquecia demasiado, o que fez a Samsung decidir por bem, não utilizar um dos Chips mais potentes do mundo, o snapdragon 810 de 64-bit. Mas a Samsung nesse aspecto também não tem muitos problemas, a empresa Sul-Coreana tem uma qualidade fantástica com os seus processadores Exynos e aliás, no Note 4 o Exynos tem melhores resultados que o Snapdragon 805 no AnTuTu.

   

Relacionado: Samsung Galaxy S6 terá um novo Sensor de Impressões Digitais

Segundo a Bloomberg esta fonte é segura daquilo que fala, tendo uma posição consideravelmente importante na empresa. Por isso não esperes ver um Snapdragon no samsung Galaxy S6, pelo menos no seu lançamento, acredito perfeitamente que a Samsung lance posteriormente uma variante com este processador.

O Samsung Galaxy S6 será certamente apresentado na MWC Barcelona e espera-se que este smartphone nos traga uma nova Samsung, com vontade de mudar, vontade de reconquistar os consumidores e acima de tudo inovadora. Se a Samsung retirar ou reduzir o TouchWiz no Samsung Galaxy S6 como informou, na minha opinião já é um passo bem dado para o sucesso.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.