My Hero Academia - Novo conjunto de episódios será épico

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

“Hero License Exam Arc” é a denominação atribuída ao próximo conjunto de episódios que o anime My Hero Academia dará aos fãs do mesmo nesta terceira temporada.

Depois de tanta emoção vivida no momento anterior e do foco em All Might, chegou a altura de se realizar um novo torneio. E que fantástico será, de acordo com o trailer do novo Arc.

Vê ainda: Emmy 2018 – Netflix recebeu mais nomeações que HBO

Com efeito, a turma de Midoriya terá de enfrentar novos rivais. E claro, Midoriya não só verá novos membros em ação, bem como os seus próprios colegas e amigos, pelo que terá de enfrentá-los num ou noutro momento.

Esse sim, será o grande ponto de destaque da temporada e, por sua vez, deverá culminar a mesma nos episódios que se seguirem.

My Hero Academia entrará numa nova Arc já hoje!

De facto, a introdução de novas regras no exame a realizar dá-se devido aos acontecimentos recentes. A UA quererá, efetivamente, perceber onde estão os melhores Heróis, principalmente devido a tudo que se passou. Portanto, ninguém ficará de fora e haverá grandes rivais para as personagens que agora conhecemos.

Logo, serão quatro episódios muito épicos. Espera-se. A partir do sábado que se segue, haverá um novo episódio nos restantes sábados. E sem dúvida que serão excelentes, pois trata-se de My Hero Academia!

Após isso, terminará assim um conjunto de vinte e dois episódios de uma temporada que foi (e será) tão boa quanto as anteriores. Mesmo assim, o anime terá direito a um filme seu, que estreará no dia anterior.

Por isso, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. Desse modo, não perderás nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola Moto E5 Play Android Go é apresentado de forma oficial

Huawei P20 está agora a 481€ com este promocode (Stock limitado)

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.