MWC 2023: OPPO anunciará tecnologias promissoras em Barcelona

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Mobile World Congress 2023 está prestes a começar, trazendo para Barcelona grandes tecnologias e inovações. Será aí, num dos maiores certames tecnológicos do mundo onde a OPPO dará a conhecer um rol de novidades particularmente promissoras.

Com efeito, a tecnológica chinesa OPPO anuncia a sua participação no Mobile World Congress (MWC) 2023, em Barcelona, de 27 de fevereiro a 2 de março. Aí poderemos ficar a conhecer, por exemplo, o seu chipset próprio para smartphones e outros dispositivos.

OPPO pode revelar novos chips durante o MWC 2023 em Barcelona

OPPO MWC 2023

A sua presença terá como mote o tema “Inspire to Believe”, a OPPO irá apresentar uma seleção de dispositivos emblemáticos, incluindo o OPPO Find N2 Flip. Este é o mais recente smartphone dobrável da marca, já disponível também em Portugal.

Teremos também novos dispositivos de conectividade e tecnologia IoT. Isto bem como os seus mais recentes avanços de I&D em tecnologia de chips, saúde inteligente, AR e carregamento rápido.

Além disso, a OPPO também irá partilhar detalhes acerca do seu progresso rumo aos objetivos de sustentabilidade global. Ficaremos também a par dos seus planos para dar seguimento a esta dinâmica no futuro.

Todas as atenções estão já em Barcelona

We're going to #MWC23!Get ready for some groundbreaking tech innovations 🦾See you in Barcelona! #OPPOMWC23

— OPPO (@oppo) 21 de fevereiro de 2023

A marca irá apresentar o seu vasto investimento num modo de vida inteligente no MWC, contando com dispositivos que abrangem entretenimento inteligente, produtividade inteligente, aprendizagem inteligente e saúde inteligente.

Teremos dispositivos como o novo smartphone dobrável, OPPO Find N2 Flip, e a nova geração de óculos inteligentes de Realidade Assistida, OPPO Air Glass 2.

Aliás, estes equipamentos que poderão ser experimentados e explorados em detalhe, tal como o segundo chip desenvolvido pela OPPO, MariSilicon Y. Sem esquecer o dispositivo que permite monitorizar a saúde de toda a família, OHealth H1.

O conhecimento da OPPO e a crença da marca no potencial da tecnologia inteligente para melhorar a vida quotidiana das pessoas são igualmente destacados por outras inovações relacionadas com o carregamento rápido.

Temos ainda espaço para uma gama de tecnologias de telecomunicações e de conectividade.

Parceria com a EUFA também será alvo de destaque no MWC 2023

OPPO MWC 2023

Enquanto parceira oficial da Liga dos Campeões da UEFA, a OPPO irá convidar os embaixadores desta competição, Michael Owen e Luis Garcia. Ambas as figuras serão convidadas para estarem presentes no expositor da marca no MWC, como parte do seu plano para desencadear momentos inspiradores com a UEFA.

O expositor da OPPO poderá ser encontrado no Corredor 3, secção 3M10, na Fira Gran Via, em Barcelona, de 27 de fevereiro a 2 de março de 2023.

Por fim, caso queiram saber mais sobre os planos da marca podem aceder à página dedicada, OPPO MWC23.

Flex. Fold. Fun.This is the #OPPOFindN2Flip 🤩#SeeMoreInASnap pic.twitter.com/YBYn4t0Wme

— OPPO (@oppo) 15 de fevereiro de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.