Mulher do CEO da BlackBerry está a traí-lo com Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Isto é daquelas situações que certamente nos deixam a pensar o que se passa com a BlackBerry! Depois de terem lançado o BlackBerry Passport e do CEO da Blackberry ter vindo a público dizer que o pior já passou e que estava na hora da Blackberry crescer.

Mas quando aparecem coisas destas na imprensa começa a ser difícil. A verdade é que John Chen O CEO da BlackBerry encarou isto como um desafio interessante!

Ele afirmou que:

Fomos a algumas festas e a minha mulher levou o seu Samsung, todos me olharam com um olhar diferente, ", disse Chen FT. "Então, eventualmente, eu disse-lhe que precisava usar um BlackBerry. 'Não, eu gosto do meu Samsung ", disse ela, e eu disse a ela que ela estava a envergonhar."

Embora esta situação Jonh Chen acredita que a sua mulher ainda utiliza o se Samsung. Referiu ainda que:

É mais difícil no início, mas uma vez que o tens, é realmente muito poderoso. Faz outros dispositivos parecer um brinquedo de criança!

Jonh Chen acaba por levar isto um pouco na desportiva, e garante que só ficará satisfeito quando souber que a sua mulher utiliza apenas o BlackBerry e vai lutar para que a marca Canadiana seja de mais fácil adaptação!

Se nunca tiveste um BlackBerry não deves compreender mas admito ter sido o único terminal que tive de ler o manual de instruções para determinadas situações, isto em 2008 com o meu BlackBerry Curve.

Admito ser um fã BlackBerry e não pensava duas vezes em trocar se a BlackBerry tivesse PlayStore!

Talvez queiras ver:

  • BlackBerry Passport em doloroso Drop Test
  • John Chen ” O pior já passou, está na hora da BlackBerry voltar aos lucros”
  • BlackBerry confirma um novo tablet
  • BlackBerry Passport versão dourada
Foto
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.