Depois de Seinfeld, The Office também chega à Netflix Portugal em outubro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este mês de outubro vai ficar invariavelmente na memória de todos os subscritores da Netflix em Portugal que apreciem séries de comédia. É que chegam à plataforma duas das mais icónicas séries deste género: Seinfeld e The Office (versão dos Estados Unidos).

A chegada de Seinfeld à plataforma já era conhecida, e ocorre já esta sexta-feira, 1 de outubro. A grande surpresa foi quando a Netflix Portugal anunciou que todas as temporadas de The Office chegariam à plataforma no dia 23 de outubro.

Se prestas atenção às redes sociais da Netflix em Portugal, sabes que The Office era uma das séries mais pedidas pelos utilizadores. Mas esta apenas se encontrava disponível em streaming no nosso país através da Amazon Prime Video.

O que te espera em The Office

Caso não conheças The Office, aqui vai um pequeno resumo. Esta segue o formato de mockumentary (falso documentário), e acompanha as aventuras de uma empresa (Dunder Mifflin) e dos seus funcionários.

Na prática, é como se uma equipa de filmagens decidisse que era interessante filmar estas pessoas no seu local de trabalho. Isto leva a que tenhas personagens que adoram a presença das câmaras, e outras nem por isso. A sucessão dos acontecimentos é intercalada por entrevistas dos funcionários.

Se nunca viste The Office, esta será uma boa altura para assistires a uma verdadeira série de culto. Não te esqueças que Seinfeld chega à plataforma já neste dia 1 de outubro. Escrita por Larry David e Jerry Seinfeld, esta sitcom é considerada a melhor de sempre por muitos especialistas, e define-se como uma “série sobre nada”.

O mês de outubro está repleto de novidades na Netflix Portugal, que podes consultar no nosso artigo dedicado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Netflix revela lista de filmes e séries a estrear em outubro de 2021
  • PlayStation Plus: conhece os jogos gratuitos do mês de outubro
  • iPhone 13 Pro Max tem segredo que a Apple não te contou
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.