Mr. Robot - A 4ª temporada será a última desta série

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Mr. Robot está prestes a terminar! Segundo anunciado pelo seu criador, Sam Esmail, e seguidamente confirmado pela estação emissora USA, a série Mr. Robot vai terminar na sua 4ª temporada.

A prestigiada série, que ganhou o globo de ouro de melhor série dramática em 2016, foi confirmada como tendo a sua 4ª e última temporada em 2019.

Vê ainda: Upgrade – Uma excelente história de ficção que traz emoção ao teu verão

De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a 4ª temporada vai consistir em 12 episódios sendo que a ideia inicial passava por que fosse constituída apenas por 8 episódios.

A notícia do fim da série não chega como uma surpresa. Sam Esmail já tinha referido que na sua visão a série apenas teria 4 ou 5 temporadas no máximo.

Mr. Robot é uma das séries mais interessantes e complexas que podes ver

Tendo agora a confirmação do seu fim, Sam Esmail refere que tanto a estação como equipa produtora “não queriam dizer adeus à série, no entanto, temos demasiado respeito pela história de Elliot para tentar estendê-la para além do seu fim inevitável”.

O ator Christian Slater há umas semanas também referiu que acreditava que a temporada 4 pudesse ser o final de Mr. Robot. Por outro lado, Rami Malek quando questionado o mesmo, mostrou-se um pouco mais evasivo na sua resposta.

A série tinha vindo a cair nos seus ratings. Inesperadamente a sua última temporada teve uma média de 529 mil espectadores por episódio. Em contrapartida a primeira temporada chegou a 1.39 milhões de espetadores por episódio.

O criador Sam Esmail já tem um novo projecto em carteira. Ao que parece teremos um drama com produção da Amazon Video. A protagonista Julia Roberts dará um peso relevante ao seu próximo projeto.

Mr. Robot, estrela Rami Malek no papel do hacker Elliot Alderson, um personagem com um problema de ânsia social que juntamente com os seus aliados entra num complexo jogo de domínio global contra a própria empresa onde trabalha.

Em suma, a série Mr.Robot é exibida em Portugal pelo canal TVSéries pelo que é expectável que novidades relativamente à emissão da 4ª temporada venham a público nos próximos tempos.

Editores 4gnews recomendam:

Simpsons – O único título que a Fox não quer entregar à Disney

Avengers: Infinity War. Strange deu algo a Thanos para além da pedra?

Spider-Man: Far From Home foi confirmado pela Sony para julho de 2019

Via | Artigo por Ricardo Magalhães para 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.