Motorola Razr 40 Ultra surge em loja online antes da sua apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Razr 40 Ultra será o próximo smartphone dobrável da empresa detida pela Lenovo que fará frente aos populares modelos da Samsung. Pese embora a sua apresentação oficial só aconteça a 1 de junho, os segredos sobre este dispositivo são cada vez menores.

Desta feita, temos a listagem do Motorola Razr 40 Ultra numa loja online sediada no Egito. Em causa, a loja Extra.com que acaba de divulgar todos os pormenores sobre o tão aguardado smartphone dobrável da Motorola.

Motorola Razr 40 Ultra já não guarda segredos antes da sua revelação oficial

Há data da escrita deste artigo, a listagem em causa ainda se encontra disponível. Através dela, podemos aferir o aspeto, especificações e preço do novo smartphone dobrável em formato concha da Motorola.

Motorola Razr 40 Ultra

Em primeiro lugar, confirma-se que a sua designação será Motorola Razr 40 Ultra, embora possa surgir com outro nome noutros mercados. O mesmo estará disponível nas cores Viva Magenta, Black e Glacier Blue.

O seu ecrã será de tecnologia pOLED e contará com uma diagonal de 6,9 polegadas com resolução Full-HD+. O seu processador será um octa-core a correr a 3.20 GHz, o que indicia a presença do Snapdragon 8+ Gen 1 no interior, conforme preveem os rumores.

Contará ainda com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. A nível fotográfico teremos na sua configuração principal um conjunto de 32 MP e 8 MP. Já no que concerne à sua câmara frontal, a loja fala em 12 MP e 13 MP.

Este pormenor é um pouco estranho, poiso tudo indica que o Motorola Razr 40 Ultra chegue apenas com uma câmara frontal. Com efeito, nunca é demais ter alguma cautela com os dados agora divulgados e aguardar pela apresentação oficial de modo a dissipar quaisquer dúvidas.

Nota importante ainda para a presença de uma bateria de 3800 mAh. Terá suporte para NFC, carregamento sem fios, tecnologia eSIM, entrada USB-C e sensor de impressões digitais.

Por fim, importa ainda falar do seu preço. Nesta loja o Motorola Razr 40 Ultra aparece listado pelo equivalente a 986 €, porém, os rumores apontam para uma etiqueta oficial na Europa de 1202 €.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.