Motorola Razr 40 Ultra será o maior rival ao Samsung Galaxy Z Flip 5

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O mercado de dispositivos dobráveis prepara-se para a chegada do Motorola Raz 40 Ultra. Trata-se da nova geração do popular dobrável da Motorola e talvez o principal rival do ainda por desvendar Samsung Galaxy Z Flip 5.

O Motorola Razr 40 Ultra deverá ser desvendado em breve, dado o volume de pormenores já conhecidos sobre este dispositivo. Agora, temos imagens oficiais do Razr 40 Ultra que demonstram toda a sua elegância.

Motorola Razr 40 Ultra deslumbra em imagens oficiais

As ilustrações que agora damos a conhecer foram divulgadas pelo conceituado Evan Blass. Dada a credibilidade desta fonte, temos todas as razões para acreditar que estas imagens integrem o material oficial de promoção ao Motorola Razr 40 Ultra.

Motorola Razr 40 Ultra

Com efeito, vemos agora este dobrável nas três opções de cor com que chegará ao mercado. Com base nestas imagens, o Razr 40 Ultra ficará disponível para compra em preto, azul e vermelho.

Quando aberto vemos um elegante ecrã que ocupa quase toda a estrutura fontal do Motorola Raz 40 Ultra. Este é apenas interrompido por um pequeno orifício para albergar a câmara frontal do smartphone.

Motorola Razr 40 Ultra

Mas aquilo que mais se destaca é o ecrã exterior deste smartphone dobrável. É, certamente, o maior deste nicho de mercado e será interrompido apenas pelos recortes necessários às câmaras principais do Razr 40 Ultra.

O Samsung Galaxy Z Flip 5 também deverá aumentar consideravelmente o tamanho do seu ecrã exterior. No entanto, os primeiros renders apontam para um rácio de aproveitamento do seu corpo menor que o aplicado no rival da Motorola.

O Motorola Razr 40 Ultra virá equipado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1. A apoiar este SoC estarão até 12 GB de memória RAM e até 512 GB de memória interna para armazenar dados, aplicações, fotografias e muito mais.

Motorola Razr 40 Ultra

O ecrã interior do Motorola Razr 40 Ultra será de tecnologia AMOLED, resolução 1080 x 2640 pixels e contará com uma taxa de atualização da imagem de 144 Hz. Já o ecrã exterior terá uma resolução 1056 x 1066 pixels.

No departamento fotográfico esperamos um conjunto duplo com um sensor principal de 12 MP e um grande angular de 13 MP. Já a câmara presente no ecrã interior contará com 32 MP.

>Nota ainda para a sua bateria de 3640 mAh com carregamento rápido de 33 W. Ainda não sabemos a data de apresentação oficial do Motorola Razr 40 Ultra, embora se especule que esteja para breve.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.