Motorola Razr 2023: rival do Galaxy Z Flip 5 já tem data de apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O verão será dominado pela apresentação de novos dobráveis, sobretudo pelo expectável anúncio do Samsung Galaxy Z Flip 5 em agosto. Agora, sabemos que o seu rival Motorola Razr 2023 deverá estrear-se um pouco mais cedo.

A informação é avançada pelo conceituado Evan Blass através do Twitter. Ao que tudo indica, o novo smartphone dobrável da Motorola deverá ser apresentado oficialmente no dia 1 de junho.

Motorola Razr apresentado a 1 de junho?

Esta reconhecida fonte partilhou uma imagem que, alegadamente, expõe os planos da Motorola para o lançamento do Razr 2023. Nela podemos constatar que a empresa planeia a apresentação do "Juno" para o dia 1 de junho de 2023.

Motorola Razr 2023

Importa clarificar que "Juno" é o nome de código atribuído ao Motorola Razr 2023. Com efeito, tudo indica que estes sejam os planos da empresa para o lançamento do seu próximo dispositivo dobrável.

A ser isto verdade, o Motorola Razr 2023 será anunciado sensivelmente dois meses antes da apresentação do Samsung Galaxy Z Flip 5. Este serão dois dos mais importantes smartphones em formato concha em 2023, sem esquecer o OPPO Find N2 Flip.

Uma das grandes novidades esperadas para a nova geração do Motorola Razr é o seu novo ecrã exterior. As primeiras imagens concetuais deste produto dão conta de um painel consideravelmente maior que os atuais modelos.

Ao que tudo indica, o ecrã do Razr 2023 ocupará virtualmente toda a parte exterior frontal do equipamento. Entregará a este dobrável uma sensação imersiva que encontramos cada vez mais nos smartphones convencionais.

Uma das grandes vantagens dos Motorola Razr face aos Galaxy Z Flip e Find N2 Flip são as quase inexistentes limitações na utilização deste ecrã. Ou seja, com um painel ainda maior, serão mais as tarefas que poderemos realizar sem abrir o smartphone.

Também o Samsung Galaxy Z Flip 5 deverá oferecer um ecrã exterior maior, mas para já ainda nada está confirmado. Com efeito, parece que 2023 trará uma revolução na parte exterior dos smartphones dobráveis em formato de concha, tornando-os mais úteis.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.