#welcombackmoto

A Motorola conhecida por ser uma das maiores marcas de sempre no que respeita a Mobile, teve um período mau na sua história. Depois de ter sido adquirida pela Google, pareceu rejuvenescida e capaz de mostrar capacidades que nenhuma outra marca tinha. A compra da marca Americana foi obviamente uma compra estratégica, com a quantidade de patentes que a Motorola detêm, seria sempre um novo elemento. Tanto que, a Google acabou por vender a marca à Lenovo, uma marca #chinaaopoder que tem subido no mercado nos últimos anos.

Certamente por esta aquisição estamos agora a falar num futuro smartphone da Motorola. Ao que o Tipster Ricciolo falou no seu twitter a Motorola deverá apresentar um novo smartphone Flagship para breve. Este smartphones será ” Smarter than any other smartphones” ( Mais inteligente que qualquer outro smartphone).ricciolo

   

Só quem têm um Motorola sabe da capacidade deste terminal. O co-processador dedicado para o “ok Google Now” consegue dar um toque de diferença. Eu costumo dizer que olhar para um Motorola não é olhar para especificações mas sim olhar para uma extensão do teu corpo.

Este futuro Flagship fala-se que trará um Qualcomm Snapdragon 810 e poderá chegar segundo Ricciolo, brevemente.

Certamente não estaremos a olhar para um smartphone que possa vir a ser apresentado na MWC mas com a Sony, LG, Samsung, HTC e a própria Lenovo a lançar terminais no inicio do ano seria um aproximar as coisas para a Motorola.

Numa conversa curiosa com alguém da Motorola à uns bons meses atrás deu-me a impressão que estaríamos à espera de mais terminais que o Moto X no entanto, nada foi apresentado. O Nexus 6 foi lançado recentemente e muito bem aceite no mercado, por isso poderemos estar à espera de um terminal com um ecrã superior.

Se fosse um tweet de outra pessoa qualquer, diria para “deitar um pouco de sal”, mas este Tipster nunca falhou e é mundialmente conhecido pela assertividade dos leaks da Sony, por isso, quando diz que a Motorola prepara um novo Flagship, é porque certamente o está a fazer.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.