Motorola pode anunciar amanhã novo Moto E 4G

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola tem agendado para amanhã um novo evento, anunciado nos últimos dias por um e-mail enviado para praticamente toda a imprensa. “Everything you need is inside one box” (Tudo o que necessita está dentro de uma caixa), é a frase na mensagem.

Nas últimas horas, graças a um press render que "vazou", as dúvidas estão cada vez mais dissipadas, e cada vez mais a hipótese de que está na "caixa" e que receberá os jornalistas será o novo Moto E de segunda geração com suporte para redes LTE .

  • Motorola Moto X 2014- Review
  • Unboxing Motorola Moto E – Português
  • Pebble anuncia KickStarter que numa hora fez um milhão de dólares- Pebble Time
  • BQ apresenta 3 novos smartphones com gama M com Lollipop, M4.5, M5 e M5.5

De acordo com o The Verge, o Moto E 4G terá um processador quad core de 1.2GHz supostamente o Qualcomm Snapdragon 400, 1GB de RAM, um ecrã de 4,5 polegadas com uma resolução de 540x960 pixeis e uma camera na traseira de 5 megapixeis também contará com um sensor frontal para fotografia, coisa que o actual modelo não contem. Para além disso o terminal deverá ainda contar com 8 GB de armazenamento interno, o dobro do actual. Ainda não temos detalhes sobre os preços, que deverá ter este novo Motorola, mas o estipulado é de 150 dólares.

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.