Motorola One passa pela Geekbench confirmando especificações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola apresentou ontem o seu novo gama média P30. Este é um smartphone pensado no mercado chinês, mas a empresa tem outros planos para o mercado mundial. Nesse sentido, dentro em breve deverá ser revelado o Motorola One.

Ainda não sabemos quando é que este equipamento será revelado. Especula-se que o mesmo venha acompanhado pelo One Power que deverá ser um pouco mais poderoso.

Vê ainda: Android. Samsung Galaxy A4 será a nova adição à gama ‘A’

Estes smartphones deverão ser lançados ao abrigo do programa Android One. Serão assim a mais recente aposta da empresa detida pela Lenovo numa interface limpa e com atualizações a horas. Uma filosofia que tem arrecadado cada vez mais adeptos nos mercados ocidentais.

Mas antes da sua apresentação existe todo um leque de passos que as marcas tendem a fazer com os seus novos produtos. Um deles é a passagem desses equipamentos pelas plataformas de benchmark, a fim de testar o seu desempenho.

Motorola One passa pela Geekbench com Snapdragon 625

Foi precisamente isso que sucedeu agora com o Motorola One e a sua passagem pela plataforma Geekbench. Assim ficamos ainda a conhecer algumas das suas especificações.

Com efeito, o novo Motorola One chegará ao mercado com o processador Qualcomm Snapdragon 625. Trata-se de um SoC com oito núcleos de processamento, cuja frequência se fixa nos 2.0GHz. O modelo sujeito a este teste possui 4GB de memória RAM.

Temos ainda informações relativas ao software do Motorola One. Segundo a Geekbench, o mesmo chegará ao mercado com o Android Oreo 8.1. No entanto, estando já o Android Pie 9 no mercado, seria visto com bons olhos uma mudança na versão do sistema operativo empregue neste equipamento.

De momento não temos quaisquer informações que nos indiquem quando é que o Motorola One será desvendado. Com a aproximação da IFA, este seria um bom palco para a empresa apresentar este smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Pixel Watch pode mesmo chegar juntamente com o Google Pixel 3

Assim poderá ser o primeiro smartphone dobrável da Samsung

Google Assistant ultrapassa a Alexa da Amazon em vendas

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.