Motorola Nexus X passa por CPU-Z e confirma processador

Filipe Alves

Já não é a primeira vez que ouvimos falar deste futuro Motorola Nexus X, o terminal será o futuro dos equipamentos Google e ao que tudo indica vai cumprir as regras de ser um topo de gama.

O Motorola Nexus X foi apanhado no CPU-Z confirmando que o processador será um Snapdragon 805 com 2.65GHz. Espera-se ainda um equipamento com 5,9"polegadas e ecrã QHD com 496 ppi (ppp, pixeis por polegada).

Este leak vem confirmar as teorias sobre o equipamento que certamente será apresentado a meados de Outubro pela Google. Muitos acreditam ainda que este equipamento terá um irmão mais "pequeno" para aqueles que querem fugir a um ecrã de 6"polegadas.

Tivemos também a oportunidade de ter um leak do equipamento ao lado do LG G3, vê esse artigo para teres uma ideia do tamanho deste Motorola Nexus X

O que achas deste terminal? Pensas em comprar?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte & Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.