Motorola Moto Z4 dá nas vistas em testes de performance

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda estamos à espera de saber quando é que o Motorola Moto Z4 será apresentado oficialmente. No entanto, acabou de surgir agora pela primeira vez na plataforma de testes de performance, Geekbench. Esta listagem vem confirmar uma vez mais alguns das suas especificações, assim como uma performance bastante interessante.

No entanto, apesar de ainda não ter sido apresentado oficialmente, já sabemos praticamente tudo o que terá para oferecer. Especialmente depois da fabricante ter acidentalmente colocado o smartphone à venda na Amazon, chegando mesmo ás mãos de um utilizador.

Moto Z4 será o rival direto do Redmi Note 7 Pro e Samsung Galaxy A7

Como seria de esperar, os resultados obtidos pelo Motorola Moto Z4 são muito semelhantes aos dos seus rivais diretos. O smartphone alcançou 2346 pontos nos testes single-core e 6248 pontos nos testes multi-core. Estas pontuações vêm de encontro à performance habitual do processador Qualcomm Snapdragon 675.

Assim como já tinha sido revelado pela listagem na Amazon, a unidade utilizada neste teste tem 4GB de memória RAM e corre o Android Pie. Com um preço a rondar os 500 euros, este smartphone consegue oferecer uma lista de especificações interessante, com uma performance de nível elevado. No entanto, terá a 'vida complicada' em mercados que seja fácil adquirir o Redmi Note 7 Pro.

Até mesmo em loja online, o Xiaomi Redmi Note 7 Pro pode ser comprado agora na Gearbest com um preço promocional de 251€ (poucas unidades disponíveis), ou por 320€ após a flash sale.

Especificações do Motorola Moto Z4

  • Ecrã: 6,4" polegadas OLED FullVision
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 675
  • Memória RAM: 4GB
  • Memória interna: 128GB
  • Expansão de memória: Sim, até 2TB
  • Bateria: 3600 mAh
  • Carregamento rápido: Sim, 15W
  • Dual-SIM: Sim
  • Câmara principal: 48MP, sensor Sony IMX586
  • Câmara frontal: 25MP

Para utilizadores que dão grande prioridade às capacidades fotográficas, o Moto Z4 vai certamente conseguir apresentar uma performance de alto nível. No entanto, a ausência de multiplas câmaras na sua traseira vai deixar a desejar no que respeita à sua versatilidade.

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.