Motorola Moto Z está a testar uma nova Interface (UI)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo é a dona de três marcas de smartphones, todas elas com um certo grau de autonomia. Sendo elas a linha Vibe, a Motorola com os seus Moto e a ZUK. Num esforço para tentar aproximar as várias marcas sob o seu domínio a Lenovo, surpreendentemente, está a experimentar o software e UI da ZUK nos smartphones da linha Motorola Moto Z.

De momento, o topo de gama Motorola Moto Z é o melhor smartphone que a marca tem para oferecer, ao passo que o Moto Z Play é o seu smartphone de gama média. Ora, de acordo com as fontes oriundas da China, naquele país os Moto Z estão a testar uma nova interface, um novo software que já é utilizado pelos smartphones ZUK.

Vê também: ZUK Edge na China com 4 ou 6GB de memória RAM, processador Snapdragon 821, ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full-HD (1920x1080p) protegido pelo vidro Gorilla Glass, câmaras de 13MP e 8MP. O seu sistema operativo é Android 7.0 Nougat com a interface ZUI 2.5 que em breve poderá chegar a alguns Motorola Moto Z.

Talvez queiras ver:

ASUS ZenFone AR com Snapdragon 821 foi “apresentado” pela Qualcomm

Resultados da investigação ao Samsung Galaxy Note 7 revelados este mês

Desabafo de quem tem uma internet da treta – Opinião

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.