Motorola Moto X Force resiste e mantém-se funcional depois de uma queda de 275 metros

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem me conhece, sabe que tenho muito azar com smartphones. Esta é a verdade, já perdi a conta às vezes que parti o ecrã do meu smartphone. Felizmente o seguro deu sempre uma ajuda.

Para quem não tem esse tipo de salvaguarda, a Motorola lançou o Moto X Force ou Moto Droid 2, um smartphone super interessante, com uma resistência acima da média.

O equipamento não vem com ecrã de vidro. Em vez disso, o terminal dá-nos camadas de plásticos que fazem o mesmo efeito que um ecrã de vidro, mas com uma resistência superior.

Já vimos muitos testes de queda deste badboy, mas o pessoal da página Technology Updates (fonte) levou a queda a outro nível lançando o smartphone num drone a 275 metros de altura para ver se ele resistia ou não à queda.

Vê o vídeo e, tal como eu, surpreende-te.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: TCL 3N M2U, 5.5″ polegadas HD, 3500mAh DUAL-SIM 4G por excelente preço
  • Star Wars Episódio VII: O despertar da “caríssima” (contém “spoilers”)
  • Steve Jobs vs Tim Cook, o que mudou e o que mudará na Apple?

;)

OMG!! The Motorola Droid Turbo 2 is droped from 275 metres ?? You won't believe what happened next! Have a look yourself!

Publicado por Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.