Motorola-logoAinda há poucos dias ficamos a conhecer as supostas especificações do Motorola Moto X 3ºgen graças a um novo leak ou fuga de informação e temos agora novas informações quanto às suas câmaras fotográficas frontal e traseira.

Segundo conta, o Motorola Moto X 3ºgen terá uma câmara traseira de 16 MP com tecnologia Clear Pixel e estabilização óptica da imagem, o vulgo OIS para que os vídeos e fotos não saiam tremidos. Esta câmara também será camas de gravar vídeos em slow-motion ou câmara lenta a 120fps a 1080p Full HD ou a 240fps na qualidade 720p HD.

   

Tenham em atenção que isto é apenas um leak, uma informação que pode, ou não, ser verídica e dado que ainda faltam bastantes meses para o anúncio oficial do Motorola Moto X 3ºgen, muita coisa pode mudar mas não deixa de ser interessante ver mais uma marca a optar pelo vídeo a 4K e todas as possibilidades do slow-motion.cam-a

O leak ou fuga de informação anterior, fornecido por um funcionário da Motorola, sugere que o Motorola Moto X 3ºgen irá ter um ecrã 2K de 5.2 polegadas AMOLED, 4Gb de Ram e 32Gb ou 64Gb de memória interna, além de um Snapdragon 808( 6-core 64bits a 1.8Ghz).

Isto tudo suportado por uma bateria de 3280mah, algo muito surpreendente que nos recorda da excelente autonomia do Moto Max com 3900 mAh e claro, não nos podemos esqueçer que já vem pré-instalado com o doce Android Lollipop 5.1.1.

Deixo-vos com a review do topo de gama actual da Motorola.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).