moto X

O Motorola Moto X 2GEN 2014 foi nas palavras do Rui Bacelar um dos melhores telefones que já testou, no entanto falhava demasiado na câmara fotográfica e na bateria. Olhando de um ponto de vista de quem tem um Xperia Z2 como daily driver, a câmara e bateria do Moto X comparado ao Z2 é uma tristeza.

Segundo esta nova informação o Motorola Moto X 3Gen terá uma câmara com uma qualidade apresentável para flagship. O smartphone tem caído em leaks ultimamente e nem sempre com boas novidades. De acordo com rumores anteriores o novo Moto X poderá conter um ecrã de 6.7″polegadas QHD, c aso se torne realidade perco todas as esperanças que tinha de ver uma Motorola a discutir o s primeiros lugares com os gigantes.

   

 

twitter-motorola-cmoO Moto X 3GEN poderá ser apresentado entre Agosto e Setembro e é esperado que a Motorola se foque em corrigir erros que o modelo anterior teve. Segundo este novo Tweet da diretora de marketing da Motorola, Adrienne Hayes, o novo Moto X deverá integrar uma câmara superior ao anterior.

Começa a ficar na hora de vermos mais sobre o novo Motorola e as notícias devem chegar em breve, fica com a nossa review ao Moto X 2GEN e ouve por ti próprio a opinião do Rui Bacelar.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.