Motorola Moto X 2015 será anunciado já no Verão com melhorias na câmara fotográfica

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Motorola Moto X 2ºgen (2014) foi um dos smartphones que mais me impressionou, não pelas suas especificações ou números mas pela experiência que oferece ao utilizador. A integração do software focado na pessoa do utilizador final aliado ao hardware e à qualidade de construção, fizeram deste equipamento um dos meus favoritos portanto é normal que aguarde com expectativa o lançamento do seu sucessor. Algo que acontecerá mais cedo do que esperávamos.

Relativamente ao Motorola Moto X 2015 com espaço para um sensor de impressões digitais na sua estrutura.

A Lenovo, nova dona da Motorola, na pessoa do seu chefe executivo, veio a público dar uma entrevista onde confirmou que o próximo flagship ou topo de gama da Motorola será lançado já durante o verão. " Nós temos vários modelos em desenvolvimento da marca Motorola, portanto poderemos ver o lançamento durante o verão, de vários produtos interessantes como smartphones e relógios"- declarações do CEO da Lenovo.

  • Tudo o que sabemos até ao momento sobre o Motorola Moto X 2015 (3ºgen)

Ora, depois destas revelações da nova casa mãe da Motorola, os leaksters andaram atarefados à procura de novidades e eis que um dos mais afamados, Ricciolo, nos trouxe algumas informações sobre o Motorola Moto X 2015. Segundo ele, o próximo topo de gama da Motorola será mais inteligente do que os telefones inteligentes, ou "smarter than smartphone". E acreditem, o Moto X 2014 já era bem mais cativante do que qualquer outro equipamento, a nível da interacção com o Google Now, entre outros comandos de voz.

Algo que parece confirmado, seja pelas informações oficiais, seja pelas vias não oficiais, será a especial atenção dedicada à câmara fotográfica do Motorola Moto X 2015.

Tendo em conta que a própria Lenovo começou a apostar muito na câmara dos seus smartphone, basta olhar para o Lenovo Vibe Shot com uma câmara de 16 MP, para podermos deduzir que o mesmo se aplicará nos próximos equipamentos da Motorola agora que estão sob a alçada da gigante chinesa. Oxalá não se esqueçam de melhorar também a autonomia do Motorola Moto X 2015.

Talvez queiras ver:

  • Alegado Meizu MX 5 cai em leak antes da apresentação a dia 30 de Junho
  • Sucesso do Z1 faz Samsung acelerar o desenvolvimento do Tizen para abandonar o Android
  • Este era o smartwatch da Nokia antes da Microsoft ter “matado” a ideia – “Moonraker”
  • Blackberry pondera lançar smartphone com Android
  • Pequeno render mostra aquele que poderá ser o Moto X (2015)
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.