lenovophones_3321991bO Motorola Moto X 2ºgen (2014) foi um dos smartphones que mais me impressionou, não pelas suas especificações ou números mas pela experiência que oferece ao utilizador. A integração do software focado na pessoa do utilizador final aliado ao hardware e à qualidade de construção, fizeram deste equipamento um dos meus favoritos portanto é normal que aguarde com expectativa o lançamento do seu sucessor. Algo que acontecerá mais cedo do que esperávamos.

Relativamente ao Motorola Moto X 2015, os rumores tem sido vários nos últimos dias e a fonte, que alega ter informações seguras já deste o lançamento do Moto X 2014, foi a mesma que ainda há poucos dias nos trouxe algumas fotos do suposto Motorola Moto X 2015 com espaço para um sensor de impressões digitais  na sua estrutura.

A Lenovo, nova dona da Motorola, na pessoa do seu chefe executivo, veio a público dar uma entrevista onde confirmou que o próximo flagship ou topo de gama da Motorola será lançado já durante o verão. ” Nós temos vários modelos em desenvolvimento da marca Motorola, portanto poderemos ver o lançamento durante o verão, de vários produtos interessantes como smartphones e relógios”- declarações do CEO da Lenovo.

   

Ora, depois destas revelações da nova casa mãe da Motorola, os leaksters andaram atarefados à procura de novidades e eis que um dos mais afamados, Ricciolo, nos trouxe algumas informações sobre o Motorola Moto X 2015. Segundo ele, o próximo topo de gama da Motorola será mais inteligente do que os telefones inteligentes, ou “smarter than smartphone”. E acreditem, o Moto X 2014 já era bem mais cativante do que qualquer outro equipamento, a nível da interacção com o Google Now, entre outros comandos de voz.

Algo que parece confirmado, seja pelas informações oficiais, seja pelas vias não oficiais, será a especial atenção dedicada à câmara fotográfica do Motorola Moto X 2015, algo que deixou imenso a desejar nas últimas gerações deste equipamento. Supostamente, este Motorola Moto X 2015 terá muitos truques e funcionalidades da câmara, desenvolvidos pela própria marca tal como uma melhor performance nas cenas com pouca luz ou na detecção do cenário. Tudo isto será apresentado nos meses de verão, portanto até Setembro, ficaremos a conhecer o novo Motorola Moto X 2015.

Tendo em conta que a própria Lenovo começou a apostar muito na câmara dos seus smartphone, basta olhar para o Lenovo Vibe Shot com uma câmara de 16 MP, para podermos deduzir que o mesmo se aplicará nos próximos equipamentos da Motorola agora que estão sob a alçada da gigante chinesa. Oxalá não se esqueçam de melhorar também a autonomia do Motorola Moto X 2015.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).