moto x2Rick Osterloh, o Presidente da Motorola acabou de revelar algumas informações muito interessantes relativamente aos planos da marca para o seu próximo flagship, o Motorola Moto X 2015 ou Moto X de 3º Geração, como preferirem.

Através do seu Twitter, Rick “O”, respondeu a uma pergunta no âmbito da iniciativa #AskRickO que versava sobre os planos da marca para o novo Motorola  Moto X 2015, ao que ele respondeu que a Motorola iria manter o seu ciclo anual entre flagships.

   

Posto isto, deveremos ver o novo Motorola Moto X 2015 a ser anunciado oficialmente em Agosto ou Setembro deste ano e até já se fala nas suas especificações, mais concretamente no processador que fará do novo Motorola Moto X 2015 uma autêntica ameaça à concorrência.

Num comunicado anterior, a Motorola disse que o seu próximo flagship será equipado com o mais recente Snapdragon 810, um processador que apesar de poderoso apresenta alguns problemas de sobre-aquecimento que têm sido resolvidos através do condicionamento da velocidade do processador.

A Qualcomm já está a desenvolver um Snapdragon 815 e o 820 até já foi anunciado, ambos melhores alternativas para o próximo Motorola Moto X 2015. Numa nota pessoal, espero que a marca empregue uma bateria decente, nada menos de 2800 mAh e que melhore também a sua câmara fotográfica, no mínimo uma célula de 16 MP com OIS.

Entretanto, fica aqui o nosso unboxing e review do Moto X de 2014.

 

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).