Motorola Moto X 2015 chegará no final do Verão e já se fala nas suas especificações

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Rick Osterloh, o Presidente da Motorola acabou de revelar algumas informações muito interessantes relativamente aos planos da marca para o seu próximo flagship, o Motorola Moto X 2015 ou Moto X de 3º Geração, como preferirem.

Através do seu Twitter, Rick "O", respondeu a uma pergunta no âmbito da iniciativa #AskRickO que versava sobre os planos da marca para o novo Motorola Moto X 2015, ao que ele respondeu que a Motorola iria manter o seu ciclo anual entre flagships.

Posto isto, deveremos ver o novo Motorola Moto X 2015 a ser anunciado oficialmente em Agosto ou Setembro deste ano e até já se fala nas suas especificações, mais concretamente no processador que fará do novo Motorola Moto X 2015 uma autêntica ameaça à concorrência.

Num comunicado anterior, a Motorola disse que o seu próximo flagship será equipado com o mais recente Snapdragon 810, um processador que apesar de poderoso apresenta alguns problemas de sobre-aquecimento que têm sido resolvidos através do condicionamento da velocidade do processador.

A Qualcomm já está a desenvolver um Snapdragon 815 e o 820 até já foi anunciado, ambos melhores alternativas para o próximo Motorola Moto X 2015. Numa nota pessoal, espero que a marca empregue uma bateria decente, nada menos de 2800 mAh e que melhore também a sua câmara fotográfica, no mínimo uma célula de 16 MP com OIS.

Entretanto, fica aqui o nosso unboxing e review do Moto X de 2014.

Talvez queiras ver:

  • Motorola está a preparar o Andorid 5.1 para o Moto X
  • Nexus 5 começou a receber o Android 5.1 Lollipop via OTA
  • Android Lollipop começa a chegar aos Sony Xperia Z2, Sony Xperia Z2 Tablet e Z3 Tablet Compact
  • Lollipop para o Galaxy S4 e S5 chega ao Reino Unido via OTA
  • Smartphone da LeTV com margens tão pequenas como pouco práticos

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.