Motorola Moto G7. Será assim o próximo gama média Android?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Embora os novos membros da família Moto G tenham poucos meses de vida, os rumores em torno do seu sucessor já se começam a fazer saber. Não foi há muito tempo que surgiu a primeira imagem daquilo que se acredita ser o Motorola Moto G7.

Este novo gama média Android foi visto lado a lado com o Motorola One. Em boa verdade, parece-me ainda um pouco cedo para falarmos afincadamente deste smartphone. Ainda assim, as imagens andam por aí e não podemos passar ao lado do assunto.

Vê ainda: Xiaomi Redmi Note 6: Imagem mostra o ecrã com uma notch reduzida

Infelizmente a influência da Motorola no mercado português, e até mesmo no brasileiro, já não é o que era. Marcas como ASUS ou Samsung têm ofuscado os Android da marca norte-americana. O mercado mobile é cada vez mais feroz e esta é uma prova disso mesmo.

No entanto, com o surgimento da primeira imagem do alegado Motorola Moto G7 os meios habituais começaram já a analisar mais aprofundadamente este gama média. Foi assim que nasceram os primeiros renders do novo Motorola Moto G7, o futuro gama média Android da empresa detida pela Lenovo.

Será este o aspeto do novo Motorola Moto G7 com Android?

Os créditos destas imagens devem ser atribuídos a Waqar Khan. Este serviu-se dos poucos rumores que se conhecem sobre o Moto G7 para nos entregar uma perspectiva mais detalhada sobre este Android.

Com efeito, temos um equipamento com uma base muito próxima daquilo que é a atual geração. Temos um smartphone construído em vidro, com margens algo reduzidas e que lhe conferem uma elegância própria.

Mas a grande diferença face aos Moto G6 está mesmo no seu ecrã. Este estende-se um pouco mais até à extremidade superior do smartphone, algo conseguido graças à implementação de uma notch.

Esta será em formato de "gota de água", o que a torna bem mais pequena do que outros modelos que se encontram atualmente no mercado. Em contrapartida, na parte inferior, temos uma margem um pouco mais avultada. Algo compreensível tratando-se de um equipamento de gama média.

Além disso, temos a ausência de um leitor de impressões digitais na parte frontal deste Android. Tal leva-nos a crer que o mesmo possa ser alocado no logótipo presente na traseira do G7. Algo que já foi feito no passado e que se apresenta como uma decisão bastante acertada.

Mais abaixo deixarei o vídeo partilhado pelo autor, que te dará uma visão mais pormenorizada sobre o smartphone. Importa, ainda assim, reforçar que se tratam de renders e que em momento algum representam uma visão oficial sobre o Moto G7.

Editores 4gnews recomendam:

Apple: Serão estes serão os preços e nomes dos próximos iPhones?

Xiaomi Mi 8 Pro poderá ser o próximo smartphone a chegar à Europa

Fortnite para Android: Números do jogo surpreendem!

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.