Motorola Moto G5, G5 Plus e G5s Plus recebem nova atualização

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto G5, G5 Plus e G5s Plus não são propriamente os mais recentes do mercado, por isso é bom ver que a Motorola não os esqueceu.

Numa altura onde já se fala do futuro Motorola Moto G7, ainda continuamos a receber atualizações para o Motorola Moto G5, G5 Plus e G5s Plus.

Vê ainda: Huawei prepara-se para mostrar o seu primeiro smartphone dobrável

Ainda que esta atualização não seja nenhum grande update, os utilizadores do Motorola Moto G5, G5 Plus e G5s Plus podem ficar mais seguros no que toca a atualizações de segurança.

Motorola Moto G5, G5 Plus e G5s Plus recebem o patch de segurança

Ainda não é desta, nem se espera que o Motorola Moto G5 e os outros possam receber o Android Pie. Contudo, esta é uma das atualizações que não deves passar.

A nova atualização chegou para melhorar a fluidez, melhorar a autonomia e dar-nos um pouco mais de segurança com o Patch de segurança do mês de outubro.

Atualização já deve estar a chegar a todos os smartphones

Todos os meses a Google manda patches de segurança aos fabricantes. Isto para que eles atualizem o sistema contra as mais recentes vulnerabilidades. Assim sendo, confirma nas "definições", "Acerca do telefone" e "atualização de sistema".

Logo depois confirma também que o teu smartphone tem a bateria acima dos 50% de forma a atualizar de forma segura o teu equipamento. De preferência não deixes o smartphone sempre ligado à corrente aquando a atualização. Ainda ontem referimos um utilizador do iPhone X que viu o smartphone a explodir aquando a atualização de sistema.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 dá uma tareia à concorrência na autonomia

Smartphones: Snapdragon 8150 com pontuação inacreditável no AnTuTu

Google Maps torna-se numa App de mensagens com nova característica

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.