MotorolaA Motorola tem feito um trabalho altamente exemplar no mercado dos smartphones. Mesmo quando poucos acreditavam no seu sucesso nas mãos da Lenovo, a empresa conseguiu mostrar que está em jogo e sem medo de arriscar, seja de que modo for.

Vê também: WhatsApp deixou de funcionar? Calma, tudo voltará à normalidade!

Porém, nem tudo são rosas, passe a expressão, e, consequentemente, a Motorola prepara-se para enfrentar um processo exigente que vai, certamente, mostrar que é bem mais que uma simples empresa que se preocupa apenas com os números.

   

De facto, a questão surge pelo facto de se ter criado uma pequena onda de de revolta, ou insatisfação, dos utilizadores do Moto G4 Plus um pouco por todo o mundo. O terminal, tão promissor, apresentado no ano passado parece estar a ser uma dor de cabeça para a Motorola mas a companhia agora sob as ordens da Lenovo quer resolvê-la o mais rapidamente possível.

Num processo que envolve a satisfação do consumidor, em que esse tem a seu favor o facto do dispositivo que adquiriu ter dois anos de garantia, a Motorola parece ter tomado a melhor decisão que dela se poderia exigir. Desta forma, a empresa tentará, da forma mais breve que encontrar, solucionar o problema dos utilizadores dos Moto G4 Plus que apresentem problemas por outros Motorola na mesma faixa de preço.

Trocar um Moto G4 Plus por um Moto Z Play? Isso é que é falar!

Tratar-se-á de um processo cansativo e nada agradável para todos aqueles que tiverem de passar por ele. No entanto, como qualquer empresa, a Lenovo não quer perder o leque vasto de clientes que já tem, nem o potencial número que pudesse vir a ter. Assim, e de uma forma bastante justa, a empresa compromete-se a trocar os aparelhos danificados por outros, nomeadamente o Moto Z Play, que é bem mais apelativo, na minha opinião.

Finalmente, se esse for o teu problema, leitor, ou de alguém que conheças, então informa-te adequadamente dessa situação. Com a devida paciência, o problema resolver-se-á e encontrará a solução que muitos pudessem não acreditar ser possível e tão simples.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 3T “Midnight Black”: A versão que não podes mais comprar

Estes são os melhores acessórios para os Galaxy S8 da Samsung

10 anos depois: os smartphones estão a ficar aborrecidos!

FonteMeu-Smartphone
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.