Há poucos dias foi Moto G4 Plus. Num primeiro momento, a Lenovo predispôs-se a trocar os smartphones defeituosos por novos, procurando a continuidade dos clientes para com a marca, em vez da simples devolução de dinheiro.
Afinal são vários os fatores para que a tal "troca" possa concretizar-se!
Contudo, a Motorola veio esclarecer um aspeto bem importante nesse processo. Ao que parece, a mesma adotará a postura mais correta, como é esperado por parte de qualquer empresa, mas, em contrapartida, conduzir-se-á de acordo com a lei em vigor no país em questão.
Desta forma, a mesma só entrará num processo de troca de terminal ou devolução do dinheiro ao consumidor se este fizer a devida queixa sobre o seu produto e se, depois de ter ido para reparação, tiverem decorrido 30 dias e o smartphone não tiver sido devolvido. Ou seja, só se se verificarem essas duas condições é quem, no momento que se segue, o consumidor poderá questionar-se sobre qual decisão tomar.
Assim, a possibilidade de troca pelo Moto Z Play não é tão rápida e simples quanto se pensou que fosse inicialmente. A Motorola irá, sempre, tentar satisfazer o consumidor ao máximo mas, por outro lado, irá fazê-lo consoante as suas diretrizes que, claro, poderão ser mais ou menos restritas.
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