Motorola desmistifica a troca do Moto G4 Plus pelo Moto Z Play

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Há poucos dias foi Moto G4 Plus. Num primeiro momento, a Lenovo predispôs-se a trocar os smartphones defeituosos por novos, procurando a continuidade dos clientes para com a marca, em vez da simples devolução de dinheiro.

Afinal são vários os fatores para que a tal "troca" possa concretizar-se!

Contudo, a Motorola veio esclarecer um aspeto bem importante nesse processo. Ao que parece, a mesma adotará a postura mais correta, como é esperado por parte de qualquer empresa, mas, em contrapartida, conduzir-se-á de acordo com a lei em vigor no país em questão.

Desta forma, a mesma só entrará num processo de troca de terminal ou devolução do dinheiro ao consumidor se este fizer a devida queixa sobre o seu produto e se, depois de ter ido para reparação, tiverem decorrido 30 dias e o smartphone não tiver sido devolvido. Ou seja, só se se verificarem essas duas condições é quem, no momento que se segue, o consumidor poderá questionar-se sobre qual decisão tomar.

Assim, a possibilidade de troca pelo Moto Z Play não é tão rápida e simples quanto se pensou que fosse inicialmente. A Motorola irá, sempre, tentar satisfazer o consumidor ao máximo mas, por outro lado, irá fazê-lo consoante as suas diretrizes que, claro, poderão ser mais ou menos restritas.

Seja como for, caso sejas um utilizador deste dispositivo, deixa o teu veredicto nos comentários se achares oportuno.

Outros assuntos Moto:

Moto G4 Plus e Z Play, WhatsApp e OnePlus 5 – TECH RECAP

O novo Moto Z2 Play vai ser ainda mais elegante

Próximo Moto promete revolucionar o mercado dos tablets

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.