Motorola Moto G32 é oficial e lança ainda mais confusão no mercado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Motorola acaba de apresentar mais um modelo de gama média para o seu portefólio. Falamos do novo Motorola Moto G32 que comporta especificações interessantes para o preço solicitado.

Estamos perante um smartphone Android que chega à Europa com um preço base de 210 €. Contudo, a confusão instala-se quando a Motorola tem outro equipamento semelhante no mercado pelo mesmo preço.

Motorola Moto G32 partilha muitas características com o Moto G42

O Moto G42 foi lançado há sensivelmente um mês e parece ter servido de base para o desenvolvimento do Motorola Moto G32. As diferenças entre estes smartphones notam-se apenas na dimensão e tecnologia do seu ecrã e na velocidade de carregamento da bateria.

Com efeito, o novo Moto G32 chega com um ecrã LCD de 6,5 polegadas e uma taxa de atualização de 90 Hz. Quem optar por este modelo perde a nitidez de cor de um ecrã AMOLED, mas ganha uma maior fluidez visual graças à maior de taxa de atualização.

Motorola Moto G32

Internamente, temos o processador Snapdragon 680 que, infelizmente, não conta com conectividade 5G. Nota ainda para a presença dos esquemas de memória com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento ou 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Olhando para a sua câmara, esta é composta por três sensores. Temos um sensor principal de 50 MP acompanhado por um grande angular de 8 MP e um macro com 2 MP de resolução. Na parte frontal temos uma câmara de 16 MP alojada num pequeno orifício.

Motorola Moto G32

Já no que concerne a bateria, o Motorola Moto G32 chega com uma grande célula de 5000 mAh. Esta beneficia de carregamento rápido a 30 W para um menor tempo preso à tomada sempre que a energia escassear.

Sendo este um smartphone de gama média, chega com o jack de 3,5 mm que já não encontramos nos topos de gama do mercado. Temos ainda a presença de colunas stereo, rádio FM e um corpo repelente à água.

Tal como já referido, o Motorola Moto G32 chegará à Europa com um preço inicial de 210 €. Estará disponível em Mineral Gray, Satin Silver ou Rose Gold.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.