The-Motorola-Moto-G-2015

A Motorola apresentou hoje os seus novos terminais, depois de muitos leaks deste terminal houveram tudo menos surpresas quando o assunto foi este Moto G 3GEN 2015. Não ter surpresas não é algo negativo, neste aspecto até considero uma vantagem. O novo terminal de gama média da Motorola vem demarcar uma nova classe de gama média e trazer uma nova filosofia do que esperar de um equipamento que ronde os 200€.

Os rumores e leaks acertaram em tudo, desde o seu design, às capinhas coloridas que acompanham o equipamento. O Moto G 3GEN 2015 é de facto uma nova ideologia e, na minha opinião, um conceito que deve ser seguido por todos os terminais que querem concorrer a este novo smartphone.

   

Olhando para especificações o Motorola Moto G 3GEN 2015 conta com o processador Qualcomm Snapdragon 410, uma variante com 1GB de memória RAM e 8GB de memória interna e a outra de 2GB de RAM e 16 GB de memória interna. O smartphone conta com um ecrã de 5″polegadas HD 1280 x 720 pixels, câmara traseira de 13 MP com possibilidade de gravar em FHD e uma frontal de 5MP.MOto G motomaker

Em muitos aspectos este novo Motorola terá capacidades de se diferenciar da sua concorrência no mercado, mas acima de tudo acredito que estes novos equipamentos vêm com uma ideologia que a Motorola deixou com os modelos de 2GEN, parecem ter mais alma e por muito que tivessem para este smartphone escolhido um processador que não é recente, os 2GB de RAM conquistará muita gente. O Motomaker é uma das possibilidades para este novo terminal e para quem quiser um terminal personalidade este é o smartphone perfeito.

Durante os próximos dias olharemos em pormenor estes novos Motorolas, por isso fica atento ao que aí vem no site porque esmioçaremos até não poder mais.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.