moto-g-2014-1A Motorola vai apresentar os seus novos equipamentos de gama média, os Moto G 2015 durante a próxima semana no dia 28 de Julho, onde será também apresentado um novo topo de gama Moto X 2015, um novo Moto Droid e quem sabe, até um novo Moto 360 2ºgen.

De todos estes dispositivos aqueles que mais leaks tem sofrido é mesmo o gama média Moto G 2015 e um dos últimos rumores sugeria que este estaria protegido contra a água graças a uma certificação IPX7. Pois bem, parece que é mesmo verdade, o próximo Motorola de gama média será perfeitamente capaz de aguentar uns bons salpicos e chuvadas!

Estas novas fotos chegam-nos através do Mobile Syrup(fonte) e mostram dois dummies do Moto G 2015 que devem ser expostos nas lojas do Canadá, país em que este dispositivo estará disponível através de pelo menos uma operadora e apesar de já sabermos quase tudo sobre estes novos Moto G 2015, estas fotos vêm confirmar que o equipamento será resistente à água, IPX7 confere certificação para imersão até 1 metro de profundidade durante 30 minutos mas não será resistente ao pó.

   

Para relembrar, o Moto G 2015 terá conectividade 4G LTE, um processador da Qualcomm, o Snapdragon 410, além de uma câmara frontal de 5 MP, câmara traseira de 13 MP, bateria de 2470 mAh, 8 GB de memória interna com possibilidade de expansão via micro SD e claro, o Android 5.1 Lollipop logo ao abrir a caixa.

O preço dos Moto G 2015 deverá começar nos 199€ segundo os últimos leaks, mantendo assim a etiqueta do ano passado e deverá chegar às lojas ainda em Agosto, estaremos atentos a mais novidades deste e de outros equipamentos da Motorola, os próximos dias serão bem excitantes.

Talvez queiras ver: