Motorola Moto E5 Plus chega em breve com Android Oreo

Carlos Oliveira
Motorola Moto E5 Plus Android Oreo
Motorola Moto E5 Plus

Dia 19 de abril a Motorola irá subir ao palco em São Paulo para nos apresentar novos equipamentos. Um dos smartphones a ser desvendado nessa ocasião é o novo Motorola Moto E5 Plus, o mais poderoso desta nova linha de gama de entrada com Android Oreo.

Serão três os equipamentos desta gama a serem apresentados na próxima semana. Serão eles os Moto E5, Moto E5 Plus e Moto E5 Play. Um trio que irá competir dentro de pequenos segmentos do mesmo tipo de mercado. Aquele que visa os utilizadores que procuram um smartphone para tarefas menos exigentes.

Vê ainda: Xiaomi Mi A2: Estas são todas as especificações do smartphone

Conforme nos aproximamos da sua apresentação mais informações vão surgindo. Um cenário habitual no mercado tecnológico e fruto dos vários trâmites legais que todos têm de cumprir para chegar ao mercado. Embora não seja uma exigência, é natural que as empresas também testem os seus novos produtos antes de os lançar para o mercado.

É desta forma que obtemos os mais recentes detalhes relativos ao Motorola Moto E5 Plus. Este smartphone Android passou pela conhecida plataforma de benchmark Geekbench, na qual nos revelou alguns dos seus detalhes.

Graças a esta paragem do Moto E5 Plus é possível confirmar a presença do processador Qualcomm Snapdragon 430 no seu interior. Mais ainda, vemos que o modelo testado possui 3GB de memória RAM. Tudo isto suportado pelo Android Oreo.

Motorola Moto E5 Plus, com Android Oreo, chega a 19 de abril

Todo este conjunto de tecnicidades permitiu ao equipamento alcançar 653 pontos em single-core e 1835 em multi-core. Não são os resultados mais exorbitantes do mercado mas também não podemos exigir muito poder de processamento deste equipamento.

Como já referi, este será um smartphone para uma utilização básica, sem tarefas muito pesadas. Será um equipamento que certamente entregará uma performance bem aceitável. Algo potencializado pelo Android Oreo no seu estado mais puro.

Segundo os rumores que têm circulado é provável que encontremos um ecrã 18:9 de 5.8 polegadas com resolução HD+. Já em termos de armazenamento interno haverá opção de escolha entre 32GB ou 64GB.

Já em termos fotográficos deverá marcar presença uma câmara de 16MP com uma abertura focal de f/1.75. Já na parte frontal encontraremos uma lente de 8MP com uma abertura focal de f/2.0. Para alimentar tudo isto teremos uma enorme bateria de 5000mAh.

Todas as dúvidas serão desfeitas na próxima semana com a apresentação oficial dos Motorola Moto E5. Nesse mesmo evento ficaremos ainda a conhecer os novos gama média da marca, os Moto G6.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Black Shark conta com um nova tecnologia de ecrã da Pixelworks

Huawei Honor 10: Imagens revelam o novo truque da câmara fotográfica

OnePlus 6 pode chegar em azul e com Dash Charge V2

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.