moto e 2gen

A Motorola deve em breve apresentar os seus smartphones, de acordo com o artigo de ontem, falou-se que a empresa liderada pela Lenovo poderá nos dar os próximos terminais já no dia 9 de Junho.

Espera-se que a empresa, outrora gigante, nos dê smartphones interessantes e uma nova geração de equipamentos prometedores. Desde que saiu da alçada da Google que a Motorola vê o seu marketShare cair constantemente, contudo, tem agora uma nova oportunidade de nos surpreender.

   

Vê ainda: Possível Asus ZenFone 3 aparece em benchmark com Snapdragon 625

Rumores anteriores falaram de um possível Moto G 4Gen e Moto G Plus 4Gen com leitor de impressão digital e o desaparecimento da coluna stereo frontal, hoje temos informações sobre o possível Motorola.
moto e 2.1

Rumores referem que o Moto E, com o codename Motorola Affinity, está a caminho da Índia com um ecrã de 5″ polegadas. O mais interessante é o que vêm a seguir, a (via) afirma que o terminal poderá contar com leitor de impressão digital, seguindo as palavras do CEO da Motorola em Janeiro, que referiu que todos os modelos da Motorola em 2016 contariam com esta tecnologia e que o terminal terá o irrisório valor de 78$, o equivalente a 75€. (R$300)

motorola affinity

Atenção, se não tens o saleiro perto de ti é melhor tratares disso e deitar aqui uma grande pitada de sal. Por muito que a palavra do CEO conte muito, já vimos um vídeo do alegado Moto G4 sem leitor de impressão digital. Posso-te garantir que ficaremos atentos a desenvolvimentos deste artigo, por enquanto fica atento.

Talvez queiras ver: