motoeComo sabem a Motorola tem vindo a surpreender-nos a todos com produtos de grande qualidade a preços muito aliciantes e como anunciámos ontem havia a possibilidade de hoje ser apresentado o seu novo smartphone de gama baixa.

Pois bem, hoje a Motorola anunciou não uma mas duas versões do novo Motorola Moto E (2nd gen), a tão esperada versão LTE e um módulo mais modesto com apenas 3G. Os dois terminais são praticamente iguais, as únicas diferenças encontram-se no seu processador. A versão 3G conta com um Snapdragon 200, enquanto que a versão LTE/4G vem equipada com um chip mais poderoso Snapdragon 410. Ambos vêm com uma bateria de 2390 mAh que segunda a Motorola chega para um dia inteiro.

  • Internet: GSM/HSPA/LTE
  • Dimensão: 129.9 x 66.8 x 12.3 mm
  • Ecrã: IPS LCD capacitive
  • SO: Android OS, v5.0.2
  • Processador: Quad-core 1.2 GHz Cortex-A7(Snp 200) – 3G / Quad-core 1.2 GHz Cortex-A53(Snp 410) – LTE
  • Memória: 8GB Expansível com microSD, 1GB RAM
  • Câmera: 5 MP, 2592 х 1944 pixels, autofocus
  • Bateria: Li-Ion 2390 mAh

O Smartphone por enquanto só pode ser comprado nos Estados Unidos, mas a Motorola diz que vai estar disponível em mais de 50 países portanto é uma questão de tempo até o vermos à venda na Amazon ou no Ebay.

   

Tal como o seu antecessor se quiserem comprá-lo só existem duas cores ou preto ou branco, mas graças às coloridas Grip Shells ou às Motorola Bands conseguimos obter engraçadas personalizações do dispositivo.  Os preços variam entre os 119$ para a versão 3G e 149$ a versão 4G.

A Motorola lançou um novo site de propósito só para este dispositivo deixo-vos o video que acompanha o novo site onde podem ver um dos mais interessantes unboxings que vi nos últimos tempos:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=hT_PDghi7kc&w=560&h=315]

 

Talvez Queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.