Motorola Moto C
As cores do Motorola Moto C

A icónica Motorola está a trabalhar num novo smartphone mais amigo do contribuinte. O novo Motorola Moto C já aqui foi referenciado em artigo e estará brevemente disponível para compra. Esta fabricante é conhecida pela ótima relação preço-qualidade com que fabrica os seus terminais, tendo como exemplos de sucesso o Motorola Moto G e Motorola Moto E.

Ontem este terminal obteve o seu certificado de Bluetooth revelando assim como o nome código que irá albergar.

 

   

O aparelho acaba também de receber certificação SIG assim como a aprovação pela FCC , o que sustenta que a sua apresentação oficial poderá estar para muito breve. Listado como modelo XT1750 conseguimos fazer um apanhado das suas características principais.

Quais as características do Motorola Moto C?

Terá um ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 854 X 480 polegadas. Esta versão do Motorola Moto C contará com processador MediaTek 6580, uma com arquitectura de 32 bits. Irá rodar o Android 7.0 Nougat e será acompanhado por 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. A bateria será de 2350 mAH, o suficiente para um dia de uso moderado.

Vê também: iPhone 8: Molde e esquema do smartphone é apanhado e promete diferenças

A outra versão designada por XT1754, o Motorola Moto C Plus,  irá ter o mesmo ecrã de 5 polegadas mas com uma resolução HD e um processador mais capaz, MediaTek 6737 em arquitectura de 64 bits. A autonomia desta versão é superior pois contará com uma bateria de 4000 mAh.

Ambos os modelos terão uma câmara frontal de 2 MP guarnecidas por um flash-LED. Na traseira a câmara será de 5 MP na versão normal e de 8 MP, no dito Motorola Moto C Plus.

Tratam-se de especificações bastantes modestas quer do Motorola Moto C e do Motorola Moto C Plus. Eu próprio admiro que as marcas invistam neste tipo de equipamentos, e gostaria de ver a qualidade deles cada vez mais aprimorada. Afinal a tecnologia de qualidade deveria ser acessível de forma universal.

Outros assuntos relevantes:

John McAfee vai lançar o smartphone “mais seguro do mundo”

Nokia 6, 5, 3 e 3310 (2017) devem chegar à Europa em junho

Motorola Moto E4 Plus: As imagens mais detalhadas até ao momento

Viagizmochina
Fontethetechpoint
Aveirense de gema. Enfermeiro por vocação. Entusiasta de novas tecnologias e da sua aplicação no nosso dia-a-dia. É fantástico este novo mundo da tecnologia. Sinto-me sortudo em partilhar convosco todas as notícias / rumores que agitam a blogosfera tecnológica.