Motorola Moto C está cada vez mais perto de ser apresentado oficialmente

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A icónica Motorola está a trabalhar num novo smartphone mais amigo do contribuinte. O novo Motorola Moto C já aqui foi referenciado em características principais.

Quais as características do Motorola Moto C?

Terá um ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 854 X 480 polegadas. Esta versão do Motorola Moto C contará com processador MediaTek 6580, uma com arquitectura de 32 bits. Irá rodar o Android 7.0 Nougat e será acompanhado por 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. A bateria será de 2350 mAH, o suficiente para um dia de uso moderado.

Vê também: iPhone 8: Molde e esquema do smartphone é apanhado e promete diferenças

A outra versão designada por XT1754, o Motorola Moto C Plus, irá ter o mesmo ecrã de 5 polegadas mas com uma resolução HD e um processador mais capaz, MediaTek 6737 em arquitectura de 64 bits. A autonomia desta versão é superior pois contará com uma bateria de 4000 mAh.

Ambos os modelos terão uma câmara frontal de 2 MP guarnecidas por um flash-LED. Na traseira a câmara será de 5 MP na versão normal e de 8 MP, no dito Motorola Moto C Plus.

Tratam-se de especificações bastantes modestas quer do Motorola Moto C e do Motorola Moto C Plus. Eu próprio admiro que as marcas invistam neste tipo de equipamentos, e gostaria de ver a qualidade deles cada vez mais aprimorada. Afinal a tecnologia de qualidade deveria ser acessível de forma universal.

Outros assuntos relevantes:

John McAfee vai lançar o smartphone “mais seguro do mundo”

Nokia 6, 5, 3 e 3310 (2017) devem chegar à Europa em junho

Motorola Moto E4 Plus: As imagens mais detalhadas até ao momento