Motorola marca apresentação para dia 28 de Julho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Dia 28 de Julho foi o escolhido pela Motorola para nos dar a conhecer os novos equipamentos da marca. Pelo que podemos apurar a apresentação irá de correr no Brasil depois de confirmação com algumas das nossas fontes.

Foi ainda indicado que transmitirão a apresentação vai LiveStream, por isso fica atento na data, que certamente teremos aqui a apresentação aqui ao vivo. A Motorola apresentará, segundo os leaks, terminais bem intrigantes. Ultimamente tivemos leaks do Moto X 2015, o novo Moto G 3GEn e as suas especificações, temos ainda a gama O leak de hoje do futuro Motorola Moto X indica que terá uma câmara e uma bateria bastante superior ao modelo anterior.

Certamente não teremos de aguardar até ao dia 28 de Julho para saber tudo sobre os novos terminais, visto que a Motorola já perdeu qualquer efeito supresa que estivesse preparada.

Talvez queiras ver:

  • Novas afirmações indicam que OnePlus 2 será Dual-SIM e melhoramento do sistema de convites
  • DEAL ALERT: Ulefone Be Touch 2, 5.5″FHD, leitor impressões digitais, 3GB RAM em FlashSales desde 164€
  • Samsung Galaxy Note 5 é comparado com o S6 Edge Plus e Galaxy S6
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.