Motorola informa que o Android 5.0 Lollipop para o Moto G (2013) está para breve

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem referimos o factor actualização do software algo de importante, e a ter em conta, quando fores comprar um novo terminal, e a Motorola foi utilizada como exemplo. E hoje surge uma prova disso o Moto G (2013) é o próximo a receber a desejada actualização para o 5.0 Lollipop.

Começou a surgir um aviso no ecrã de muitos terminais, convidando os proprietários do Moto G a verificar se a actualização já está disponível no país aonde se encontra, e para verificar se está a usar a versão mais recente do software da Motorola. Em caso de a resposta ser negativa, o mais certo é que nas próximas semanas terás o dispositivo com recente 5.0 Lollipop.

A Motorola tem trabalhado extensivamente na atualização para Android 5.0 Lollipop para os seus principais dispositivos, mesmo nos mais antigos, uma atitude exemplar. Portanto, a mensagem que indica que o Android Lollipop chegou ao teu Moto G (2013) deverá surgir nas próximas semanas, e começar a disfrutar oficialmente do mais recente sistema operativo da Google.

Talvez queiras ver:

  • Moto E e Moto Maxx começam a receber o Android Lollipop
  • Unboxing do Motorola Moto X 2014
  • Unboxing Moto 360
  • Chefe da Motorola prevê um futuro negro para a Samsung
  • Motorola prepara um novo Flagship com Snapdragon 810 ” para breve “