moto-g-2013
Ainda ontem referimos o factor actualização do software algo de importante, e a ter em conta, quando fores comprar um novo terminal, e a Motorola foi utilizada como exemplo. E hoje surge uma prova disso o Moto G (2013) é o próximo a receber a desejada actualização para o 5.0 Lollipop.

Começou a surgir um aviso no ecrã de muitos terminais, convidando os proprietários do Moto G a verificar se a actualização já está disponível no país aonde se encontra, e para verificar se está a usar a versão mais recente do software da Motorola. Em caso de a resposta ser negativa, o mais certo é que nas próximas semanas terás o dispositivo com recente 5.0 Lollipop.

Moto G 2013 lollipop

   

A Motorola tem trabalhado extensivamente na atualização para Android 5.0 Lollipop para os seus principais dispositivos, mesmo nos mais antigos, uma atitude exemplar. Portanto, a mensagem que indica que o Android Lollipop chegou ao teu Moto G (2013) deverá surgir nas próximas semanas, e começar a disfrutar oficialmente do mais recente sistema operativo da Google.

Talvez queiras ver:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.