A preocupação dos utilizadores é normal. Os primeiros smartphones dobráveis que foram revelados em fevereiro só agora estão a sair para o mercado. Contudo, a Motorola garantiu aos seus utilizadores que o seu novo Motorola Moto Razr 2019 (ou 2020) não sofrerá do mesmo problema do Galaxy Fold.
Lembro que o Galaxy Fold saiu para o mercado pouco depois de ser revelado, porém, os problemas no ecrã das reviews fez a Samsung esperar um pouco mais e só agora é que começa a estar disponível para compra. O Huawei Mate X, outro smartphone dobrável, não teve problemas revelados, porém, só agora é que também está a sair para as mãos dos consumidores e apenas na China.
Motorola Razr 2019 demorou 4 anos a ser construído
A Motorola referiu que o seu smartphone demorou 4 anos a ser construído e que passou por todos os testes imaginários para que o telemóvel seja mais do que capaz no mundo real.
Num depoimento aos media, a Motorola referiu que "Não lançamos o novo Motorola Razr no mercado até sabermos que ele estava pronto. Temos total confiança na durabilidade do monitor Flex View e, com base em nossa pesquisa, durará a vida útil média de um smartphone.
Reconhecemos que esta é uma tecnologia totalmente nova e estamos comprometidos a continuar a melhorar à medida que a indústria evolui. Portanto, criamos um pacote de serviços de classe mundial para garantir que cada cliente Razr tenha uma experiência excecional".
Motorola Razr 2019 chegará por 1500€
O terminal sairá primeiramente no mercado norte-americano por 1500$. Ainda que o dólar seja menos forte que o Euro, a instabilidade da nossa moeda (e o brexit) fará certamente que o valor do Motorola Razr 2019 na Europa vá para os 1500€.
Porém, ainda não há possíveis datas. O telemóvel dobrável chega para o ano e embora não tenha especificações topo de gama, este telemóvel tem fascinado o mundo.
Editores 4gnews recomendam:
- Motorola Razr 2019 é o smartphone dobrável com que todos sonhávamos!
- Motorola Razr 2019 chega com 'easter egg' que vai deliciar os fãs!
- Atenção! Mais de 140 aplicações pré-instaladas no Android contêm malware