moto x2Ainda alguns dispositivos nem sequer receberam a atualização para o Android Lollipop 5.0, já a Motorola está a preparar o seu flagship, o Moto X, para uma nova atualização para o Lollipop 5.1 que, por acaso, já chegou aos dispostivos Nexus da Google.

De acordo com informações fornecidas pela própria Motorola, estes já estão a realizar testes de estabilização com o novo Android 5.1 no Moto X, preparando assim a libertação do 5.1 para todos os utilizadores do flagship, juntamente com esta revelação, também enunciaram todas as mudanças que o 5.1 vai trazer para a atual software. Para além de várias correções de Bugs, o Android 5.1 melhorará os controlos do volume das notificações enquanto reprodução de vídeos, poderemos também aceder à funções da Wi-Fi e Bluetooth a partir das definições rápidas, a performance da câmara frontal e fotografias em condições de baixa luminosidade foram melhoradas e ocorreram vários melhoramentos do runtime.

Como devem prever ainda não há data específica para o lançamento mas a atualização oficial para o Android 5.1 deverá chegar por OTA aos Moto X desbloqueados brevemente, entretanto fica aqui o nosso unboxing e review do Moto X

   

 

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews – um site originalmente PORTUGUÊS.