Motorola de volta a Portugal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Esta certamente é uma das notícias que mais me dá gosto de fazer. Como alguns de vós sabem eu vivo fora de Portugal e sou um fanático pelos artigos da Motorola desde a minha compra do Moto X. A Motorola fez algo que nenhum deles conseguiu fazer, a Motorola não construiu apenas um smartphone, mas uma extensão do corpo.

A interação com o Google Now e a função "always awake" fez-me a mim (utilizador nexus) invejar o telefone que tinha comprado para a minha namorada.

O telefone com uma construção interessante, o Motomaker que permite fazer um equipamento literalmente ao teu gosto faz da gama Moto a minha gama preferida.

Desde equipamentos de valor inferior como o Moto E a equipamentos superiores caso do Moto X ou mesmo wearables como o Moto 360 a Motorola renasceu das cinzas e enfrenta na minha opinião a maior batalha de sempre. Conseguir convencer os utilizadores que tem uma qualidade acima da média, que são capazes de combater cara a cara os grandes do mercado.

Infelizmente até aos dias de hoje arranjar um Motorola em Portugal era preciso confiar em lojas online que os mandasse de forma porque a marca desapareceu depois do enorme sucesso do Motorola V3X e do E1000.

Pois bem, a marca voltou a Portugal e com sede de conquistar mais um País com preços acessiveis para equipamentos de excelente qualidade. Sabem porque digo que não se deve comparar um Motorola Moto G a um outro gama média? Porque a Motorola oferece uma qualidade, fluidez e serviço ( atualizações pós-venda, produto) acima da média.

O evento terá lugar em Lisboa no dia 6 de Novembro e terá o Director-Geral da Motorola Ibéria como orador, onde claro a 4GNews marcará presença!

Certamente este artigo é tendencioso devido ao meu elevado fanatismo pela marca mas a 4GNews é isto mesmo, não estamos aqui para apenas informar mas também opinar!

Talvez queiras ver:

  • Oppo apresenta Oppo R5 o smartphone mais fino do mundo
  • Oppo N3 apresentado oficialmente, este promete!
  • Unboxing Motorola Moto E – Português

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.