Motorola começou a testar o Moto X (2015)

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Ultimamente, não passa um dia sem que não deparamos com novos rumores do novo smartphone flagship Moto X (2015) da Motorola . E isso é um claro sinal de que o terminal estará para proximo. E hoje atravez do banco de dados, não o da TENAA, mas do site indiano Zauba, temos novas informações sobre a 3ª geração do Moto X.

Para ser mais preciso, o Motorola Moto X (2015) aparece nos documentos da Zauba provisoriamente, com o codinome Motorola Calisto. Também é possível verificar que o terminal, encontra-se a ser posto à prova no Canadá, e curiosamente, surge com um preço de custo, que é de cerca de 470 dólares. Claro, este valor deverá ser provisório. Informações sobre as características do smartphone, essas, desta vez, não surgiram.

  • Samsung Galaxy Tab A lançado oficialmente em Portugal

Mas, de acordo com recentes rumores o novo Moto X, terá o Snapdragon 808 com dois núcleos Cortex-A57 e quatro Cortex-A53 ou um octa-core, mais precisamente, o Snapdragon 810. Possivelmente distribuídos pelas duas variantes que são esperadas, uma de 5,2 polegadas Quad HD e outra de 5,7 polegadas com uma resolução também Quad HD (1440 x 2560 pixeis) com uma densidade de 560 ppi. Esta versão phablet, deverá ser comercializado primeiramente pela operadora norte americana Verizon, e só depois aparecerá no mercado global. A RAM dos smartphones, essa tem surgido com 3 GB como também uma memória interna de 32 GB. O Android 5.1.1 Lollipop é o sistema operativo com que deverá surgir, para além da possibilidade de oferecer uma porta USB tipo C e altifalantes frontais stereo.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6 Edge desmontado passo-a-passo pela marca mostra todos os seus componentes
  • Snapdragon 810 – nunca os smartphones foram tão rápidos
  • Microsoft começa a vender o Lumia 535 nos Estados Unidos por 149 dólares
  • HTC ONE ME anunciado com o processador Helio X10 e câmara 4K