Depois de no primeiro trimestre deste ano ter lançado o Moto Watch 40, a Motorola está agora a ampliar a sua família de wearables com o novo Moto Watch 120.
O dispositivo está já a caminho do mercado e espera-se que tenha um preço mais simpático e amigo da carteira de 129,99 dólares, qualquer coisa como cerca de 120 €.
Os atributos do Moto Watch 120
O novo wearable Motorola aloja um ecrã AMOLED de 1,43 polegadas no seu mostrador redondo e estrutura de metal. Emparelha com os smartphones através de Bluetooth 5.3 e executa Moto Watch OS.
No interior está uma bateria de 300 mAh com suporte Quick Charging, no entanto a marca não revelou o tempo estimado de um carregamento total deste smartwatch. Mas sabe-se que fornece autonomia para de até 10 dias, em utilização moderada.
Quanto aos recursos, para a prática de atividade física inclui mais de 100 modos de desporto que oferecem um leque amplo e variado de treinos.
De acordo com informações da empresa, o Moto Watch 120 é capaz de otimizar os treinos e maximizar os resultados, ao monitorizar a frequência cardíaca e as zonas de treino, em tempo real.
Para a saúde, conta com monitorização do sono, do batimento cardíaco, dos níveis de stress diários e ainda dos níveis de oxigénio no sangue.
Pesa apenas 55 gramas, mas temos de juntar os 175 gramas da bracelete. Conta também com certificação IP68 para resistência à água e poeira.
Por último, mas não menos importante, o novo Moto Watch 120 tem uma ligação muito especial ao smartphone emparelhado. Tudo graças ao recurso que permite encontrar o telefone, fazendo-o tocar, mesmo que este esteja em modo silencioso.