Motorola afirma que o Razr 2023 terá um ecrã inovador

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Razr 2023 será o próximo smartphone dobrável desta empresa a chegar ao mercado. As redes sociais são a plataforma eleita pela empresa para começar a promover o seu produto, o que significa que a sua apresentação não tardará.

Numa das primeiras referências oficiais ao Motorola Razr 2023, a empresa escolheu o ecrã do seu smartphone dobrável como atributo merecedor de elogios. Citando a Motorola, contará com um ecrã inovador.

Motorola promete um ecrã fantástico para o seu Razr 2023

Aquilo que a Motorola acredita que diferenciará o ecrã do seu próximo dobrável é a taxa de atualização da imagem. Contudo, a empresa não divulgou qual será o valor empregue neste smartphone.

Motorola Razr 2023

Os rumores apontam para a presença de uma taxa de atualização de 144 Hz. A confirmar-se, será a mesma taxa de atualização do seu antecessor, mas acima dos principais topos de gama Android da atualidade.

Será, portanto, um excelente equipamento para gaming ou para consumo de multimédia. De que forma será este ecrã assim tão inovador? Bem, resta-nos aguardar por mais pormenores que nos possam esclarecer isso.

Importa notar que os rumores apontam para a utilização de um painel OLED de 6,7 polegadas com resolução Full-HD+. Uma vez mais, as mesmas especificações do modelo lançado no verão de 2022.

O Motorola Razr 2023 poderá chegar ainda antes da celebração do primeiro aniversário do Razr 2022. A própria Motorola afirmou na rede social Weibo que o novo smartphone dobrável chegará "em breve".

Outras especificações do Motorola Razr 2023 apontam para a utilização do processador Snapdragon 8+ Gen 1. A sua bateria ainda gera dúvidas, com dados a apontar para os 2850 mAh e outros para os 3500 mAh.

Este ano, a Motorola poderá apresentar duas versões do seu smartphone dobrável. A mais poderosa pode ser denominada Razr + 2023 e a mais acessível de Razr Lite. Deste modo, a Motorola cobrirá um maior espectro do mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.