motorola logo

Hoje temos um leak interessante da Motorola. A marca que acabou por ser comprada pela Lenovo à Google, voltou ao leme depois da aquisição da gigante America e logo depois de lançamentos como o Moto X ou mesmo o Moto G, a Motorola mostrou que não anda aqui para ver os outros andar.

Segundo este novo leak, a empresa liderada pela Lenovo está a trabalhar num futuro WindowsPhone. A Microsoft no inicio deste ano acabou por ser um pouco à imagem da Motorola. Poucos acreditavam até que eles abriram a boca e calaram meio mundo. O Windows 10 é uma revolução e tenho com bons olhos a evolução deste Sistema Operativo, eu e aparentemente as OEM’s.

   

A LG lançou à pouco tempo o equipamento de gama baixa LG Lancet exclusivo nos EUA, mas que é mais um sinal de “back in the business” para este SO.

Motorola-windows-phone_thumb

Agora sobre este leak, por que digo para não sonharem muito alto…Quando faço um artigo, gosto de ler em várias fontes ( ou vias neste caso ) com mesmo artigo, para ter a certeza que vou ao fundo da questão e consigo fazer algo à nossa imagem.

Os colegas do Pocketnow lembraram-me de algo interessante, a Motorola está divida em vários setores. Aquela que normalmente falamos é a Motorola Mobility, o segmento que fez o Motorola Moto X e Moto G, depois temos o segmento que foi apanhado em leak, Motorola Solutions que normalmente trabalha para o segmento empresarial.

Por isso poderemos estar realmente a ver um Moto com Windows, mas também é possível que seja um gadget exclusivo para o mercado empresarial. De qualquer das formas, vamos ficar atentos ao seguimento destas informações por isso fica ligado à 4GNews.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.