Moto Z2
Suposto Moto Z2

A Motorola é outra empresa que deverá estar bastante ativa nos próximos meses. O Moto Z2, por exemplo, é um dos smartphones que deverá ser apresentado brevemente, visto que a mesma ainda só oficializou quatro smartphones em 2017, de uma lista que trespassa os oito terminais.

Um dos visados será, sem dúvida, o Moto Z2. Este terá como objetivo surpreender (ainda) mais este ano, do que aquela que foi a surpresa trazida pelo modelo do ano passado, em conjunto com as Moto Mods.

Vê também: O humor regressa à TV com a segunda temporada de Master of None

   

Para além disso, o Moto Z2 será o flagship que guiará um vasto conjunto de linhas de produtos, todas elas com um design semelhante a esse.

Moto Z2: simples, mas elegante

De facto, depois de várias imagens e rumores, três novos renders mostram-nos o tão esperado Moto Z2, protegido por uma capa. De acordo com a fonte da notícia, em primeiro lugar, é preciso assinalar que, mais uma vez, não se vê a entrada de 3,5 milímetros para headphones, o que poderá ser um ponto negativo para alguns utilizadores.

Por outro lado, em comparação com o original, o Moto Z2 está, na minha opinião, bem mais elegante, isto claro, falando da parte frontal do equipamento. O seu leitor de impressões digitais combina bem mais com todo o equipamento, do que aquele mais quadrado e estanho do seu antecessor.

Por último, o terminal deverá ter apenas uma entrada, USB-C, e contará com um design – a nível geral – totalmente idêntico ao do Moto Z original, devido às Moto Mods. Com a adição desta simples capa, que dá a impressão de ser em pele azul, vemos que o terminal tem tudo para ser considerado um autêntico rival aos demais Androids e até ao iPhone.

Se preço for bonito, o Moto Z2 será espetacular!

Agora resta saber quando será lançado e, mais importante do que isso, qual será o seu preço. Caso a Motorola decida aplicar a ideologia que tem demonstrado com os restantes terminais, então este deverá ter um preço bastante simpático, quando comparado aos seus rivais. Se assim for, então poderá obter um enorme sucesso no mercado. Veremos.

Outros assuntos relevantes:

iPhone 8: novos renders mostram o futuro smartphone da Apple

OnePlus 5: Esta é a primeira fotografia tirada com a sua câmara

Snapdragon 845 poderá ser o processador do futuro LG G7