Moto Z Play pode ser apresentado já no dia 6 de setembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Setembro advinha-se um mês recheado de novidades. Para além da habitual última feira tecnológica do ano, na qual esperamos inúmeras novidades, temos ainda a chegada dos novos iPhone´s, o novo LG V20 e ainda algumas novidades por parte da Xiaomi. Se estas eram já razões suficiente para prender a nossa atenção para o mês que se avizinha, uma outra marca parece querer-se adicionar a esta panóplia.

Vê também: Alegado LG V20 apanhado em fotografias na vida real

Segundo uma nova publicação no Twitter do The Malignant, a Lenovo deverá apresentar o seu Moto Z Play no próximo dia 6 de setembro. Sim, é exatamente no mesmo dia em que a LG irá apresentar, em San Francisco, o seu novo LG V20.

Como sempre, avisamos-te para tomares estas informações com a devida cautela, mas uma coisa podes ter certeza, o Moto Z Play está prestes a chegar. Isto porque uma foto da publicidade de uma loja Chinesa assim o dá a entender. Na mesma podemos ver que o novo Moto Z Play está para breve.

Não nos ficando por aqui, surgiram ainda novas fotografias que retratam este novo equipamento. Nelas vemos o equipamento em pleno funcionamento, sendo ainda possível validar a designação do mesmo e que virá com o Android 6.0.1 Marshmallow. O seu design vai também de encontro a tudo aquilo que tem vindo sido falado.

Relembro-te que este será um terceiro integrante da estreante gama da Lenovo Moto Z e que fará também uso da filosofia modular apresentada pela marca. Em termos de hardware, este Moto Z Play deverá ser um pouco mais comedido que os Moto Z e Moto Z Force, apresentando um processador Snapdragon 625 e 3GB de RAM, um ecrã de 5.5 polegadas de resolução Full HD e uma câmara traseira de 13MP.

Talvez queiras ver:

  • Um “olhar curvo” ao próximo Xiaomi Mi Note 2
  • Se não receberes a atualização Android Nougat 7.0 pode ser culpa da Qualcomm
  • Ganha 1 dos 5 bilhetes para o jogo Portugal VS Gibraltar com a Samsung e a 4gnews
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.