motoz_play

Ontem a Lenovo levantou o véu sobre a nova linha de smartphones Moto Z, com a apresentação dos Moto Z e Moto Z Force. Estes dois novos equipamentos já foram aqui bem dissecados pela nossa equipa e acredito que neste momento já não tenhas grandes dúvidas cerca destes novos equipamentos.

Contudo se bem te recordas, quando ainda nos mantínhamos no domínio da especulação, falava-sede que a Lenovo poderia vir a apresentar um Moto Z Play, uma versão mais gama média/alta do seu novo flasghip. Claramente isso acabou por não se tornar realidade, porém hoje temos informações a darem conta de que o Moto Z Play está mesmo em desenvolvimento.

   

Vê também: Todas as novidades que os Moto Z e Moto Z Force trouxeram consigo

A fonte destas informação já se revelou fiável no passo recente no que a equipamentos da Motorola se refere portanto não temos razões para desacreditar estes rumores, que no final do dia não passam disso mesmo. É então dito que o Moto Z Play, com nome de código Vertex, está ainda em processo de desenvolvimento e que poderá ser apresentado dentro em breve.

Quanto às suas especificações, acredita-se que o mesmo venha com um ecrã de 5.5 polegadas 1080p, Snapdragon 625, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, câmara principal de 16MP e frontal de 5MP, uma bateria de 3600mAh e uma espessura de 5.9mm.

motomod_procamera

Interessante ainda para referir é que a mesma fonte avança também que a Lenovo estará a desenvolver dois novos Moto Mods, os quais deverão ser apresentados juntamente com o Moto Z Play, O primeiro destes dois novos Moto Mods será denominado de Pro Camera, que como o nome indica se destina a melhorar a câmara do smartphone. Com a aparência de uma câmara convencional, este Pro Camera deverá adicionar um zoom de até 10x, uma abertura focal de f/3.4-5.6 e um flash Xenon.

motomod_aventure

O segundo Mod alegadamente em desenvolvimento ficará conhecido como Adventure e que basicamente deverá ser uma espécie de capa protetora para qualquer Moto Z, garantindo-lhe uma resistência à água.

Tendo por base as informações de ontem, estes novos Moto Mods continuarão a ser compatíveis com qualquer um dos integrantes da linha Moto Z bem como os futuros. Espero que este Moto Z Play seja realmente mais vantajoso em termos de preços do que o atual Moto X Play, que está, pelo menos no nosso país, com um preço algo elevado.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
FontehellomotoHK
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.